Diarista tenta evitar agressões do patrão contra a mulher e morre espancada
Um homem de 45 anos foi preso pela Polícia Civil de Goiás suspeito de espancar a diarista Denise Alves Fernandes, 54, até a morte em Aparecida de Goiânia, na região metropolitana da capital de Goiás. Ele foi detido na última quarta-feira (27).
De acordo com o delegado Carlos Levergger, o suspeito estava escondido em uma empresa de reciclagem da cidade quando foi preso. O caso aconteceu no dia 7 de janeiro.
O delegado contou que o homem estava em casa, no Setor Terra Prometida, na companhia da mulher. Neste momento, a vítima realizava faxina no imóvel e, ao testemunhar o suspeito agredindo a companheira, tentou fazer com que ele parasse com a violência
"A atitude da vítima causou muita fúria no patrão. Por isso, ele iniciou diversas agressões, entre socos e chutes, contra a diarista. Ela foi atingida na região da face e teve múltiplas lesões", explicou o delegado.
Denise foi encaminhada ao Hospital de Urgências de Aparecida de Goiânia, mas morreu no dia 14 de janeiro, em decorrência de traumatismo cranioencefálico.
Histórico de agressões
De acordo com o delegado, o homem tem um histórico de agressões. Ele responde por violência doméstica contra a irmã, ocorrida em 2018, e contra a própria mãe, em 2020, ambas com medidas protetivas decretadas pela Justiça.
"Ele também já condenado por um homicídio em 2007", revelou Levergger.
Segundo o delegado, a mulher do agressor foi testemunha do crime e colaborou com as investigações. O suspeito foi indiciado por homicídio qualificado por circunstância que impossibilitou a defesa da vítima e motivo fútil, com pena de até 30 anos de reclusão.
Como o nome dele não foi revelado, a Universa não conseguiu localizar a defesa do homem.
Últimas Notícias
Carga de cerveja se espalha na AL-101 Sul após acidente e popular saqueia parte dos produtos
Theatro Homerinho recebe lançamento do livro “Bromélias imaginárias”, do jornalista Maylson Honorato
Fim de semana será de muito calor e baixa umidade em Alagoas, aponta Semarh
Grave acidente deixa quatro feridos na AL-105
Flávio Bolsonaro confirma pré-candidatura à Presidência: 'missão dada pelo meu pai'
Vídeos mais vistos
Morte em churrascaria de Arapiraca
Black Friday 2025
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
3º BPM realiza formatura do1º Ciclo de Instruções de Nivelamento Operacional

