Diarista tenta evitar agressões do patrão contra a mulher e morre espancada

Um homem de 45 anos foi preso pela Polícia Civil de Goiás suspeito de espancar a diarista Denise Alves Fernandes, 54, até a morte em Aparecida de Goiânia, na região metropolitana da capital de Goiás. Ele foi detido na última quarta-feira (27).
De acordo com o delegado Carlos Levergger, o suspeito estava escondido em uma empresa de reciclagem da cidade quando foi preso. O caso aconteceu no dia 7 de janeiro.
O delegado contou que o homem estava em casa, no Setor Terra Prometida, na companhia da mulher. Neste momento, a vítima realizava faxina no imóvel e, ao testemunhar o suspeito agredindo a companheira, tentou fazer com que ele parasse com a violência
"A atitude da vítima causou muita fúria no patrão. Por isso, ele iniciou diversas agressões, entre socos e chutes, contra a diarista. Ela foi atingida na região da face e teve múltiplas lesões", explicou o delegado.
Denise foi encaminhada ao Hospital de Urgências de Aparecida de Goiânia, mas morreu no dia 14 de janeiro, em decorrência de traumatismo cranioencefálico.
Histórico de agressões
De acordo com o delegado, o homem tem um histórico de agressões. Ele responde por violência doméstica contra a irmã, ocorrida em 2018, e contra a própria mãe, em 2020, ambas com medidas protetivas decretadas pela Justiça.
"Ele também já condenado por um homicídio em 2007", revelou Levergger.
Segundo o delegado, a mulher do agressor foi testemunha do crime e colaborou com as investigações. O suspeito foi indiciado por homicídio qualificado por circunstância que impossibilitou a defesa da vítima e motivo fútil, com pena de até 30 anos de reclusão.
Como o nome dele não foi revelado, a Universa não conseguiu localizar a defesa do homem.
Últimas Notícias

Tragédia em Rio Largo: Polícia investiga triângulo amoroso em morte de mãe e desaparecimento de bebê

Ex-Real Madrid sofre AVC e é hospitalizado na Holanda

Policial civil de Pernambuco é preso em Arapiraca fazendo prova da OAB com documentos falsos

Homem é preso em Portugal após oferecer 100 mil euros para matar brasileira

CPMI do INSS fecha o cerco e relator Alfredo Gaspar anuncia pedido de prisão preventiva de quatro envolvidos na farra do INSS
Vídeos mais vistos

Superintendente da SMTT fala sobre mudanças no trânsito de Arapiraca

Prefeitura de Arapiraca inaugura moderna UBS no bairro Teotônio Vilela

Morte em churrascaria de Arapiraca

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
