CA-FAF define arbitragem para 1ª e 2ª Rodadas da Copa Alagoas

ASA e Desportivo Aliança jogam no Estádio municipal Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca

Por da redação com FAF 28/01/2021 18h06
Por da redação com FAF 28/01/2021 18h06
CA-FAF define arbitragem para 1ª e 2ª Rodadas da Copa Alagoas
George Feitosa e Lydia Pollyana, membros da CA-FAF, na Audiência desta quinta-feira - Foto: Assessoria

A Comissão de Arbitragem da Federação Alagoana de Futebol (CA-FAF) realizou hoje (28), Audiência Pública para os jogos da 1ª e 2ª Rodada da Copa Alagoas 2021. Duas partidas abre a competição no sábado (30), iniciando às 16h. ASA e Desportivo Aliança jogam no Estádio municipal Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca, com arbitragem de Felype Wanderley Tenório Uruba (FAF).

Os assistentes serão Áldrin Freire Costa Matias (FAF) e Geovânio de Almeida Santos (FAF). João Paulo dos Santos Nascimento (FAF) será o quarto árbitro e George Alves Feitosa (CBF/AL) fica como analista.

Ainda no sábado, no estádio Edson Matias, em Olho D'Água das Flores, o CEO recebe o CSA sob o comando do árbitro José Ailton da Silva (FAF), sendo auxiliado por Antônio Ibiapina Alvarenga (FAF) e Widcir Santana de Oliveira (FAF). Carlos Vitor Oliveira Alves (FAF) ficará como quarto árbitro e José Elias Santos Filho (CBF/AL) será o analista.

No domingo (31) duas partidas fecham a primeira rodada. O Murici recebe o CSE no estádio José Gomes da Costa, em Murici, às 16h, com arbitragem de José Jaini Oliveira Bispo (CBF/AL). Seus assistentes serão Benilson dos Santos (FAF) e Filipe Rodrigues (FAF). O quarto árbitro será Massau Claudino N. Silva (FAF). O analista será Silvio Acioli dos Santos (FAF).

E em Olho D'Água das Flores, no estádio Edson Matias, também, às 16h, o Jaciobá enfrenta o Coruripe. O árbitro da partida será Eder Gregori Viana Silva (FAF). Carlos Vinícius Cavalcante (FAF) e Genilson Firmino da Silva (FAF) serão os assistentes. Crislaino dos Santos Nicacio (FAF) será o quarto árbitro e Lydia Pollyana atuará como analista.

CLIQUE AQUI E CONFIRA A ESCALA DE ARBITRAGEM PARA A 2ª RODADA