Operação da PC apreende R$ 470 mil na mansão de Nego do Borel, no Rio
Uma operação realizada pela Polícia Civil de São Paulo cumpriu dois mandados de busca e apreensão, na manhã desta quinta-feira (28), na mansão de Nego do Borel, no Rio de Janeiro e em outra residência, em São Paulo.
De acordo com informações da TV Globo, as buscas têm relação com o boletim de ocorrência feito pela ex-noiva do cantor, Duda Reis, registrado na 1ª Delegacia de Defesa da Mulher (DDM), em São Paulo.
No Rio, os agentes apreenderam R$ 470 mil em espécie, além do passaporte do cantor. Já em São Paulo, onde o artista estava, foram apreendidos aparelhos celulares e um computador.
O artista ainda não se pronunciou sobre a operação.
Com informações de Notícias ao Minuto*
Últimas Notícias
Homem, com tornozeleira eletrônica, recém-saído do presídio é assassinado em Arapiraca
Três brasileiras centenárias entram no livro de recordes
IA e vídeos falsos superam fake news como maior ameaça à democracia
Exame confirma que motorista espancado até a morte, após atropelar e matar menino, teria consumido bebida alcoólica
Corpos do cantor Rick e demais vítimas de queda de helicóptero já estão no IML de Santa Catarina
Vídeos mais vistos
Ministro dos Transportes vistoria obras do VLT em Arapiraca
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Julgamento de escultor, em Arapiraca
1ª Jomart Run

