Elza Soares dá bronca em fãs de 'BBB': “Um povo sério sabe a hora do lazer e a hora de lutar”

Por Yahoo! 28/01/2021 08h08
Por Yahoo! 28/01/2021 08h08
Elza Soares dá bronca em fãs de 'BBB': “Um povo sério sabe a hora do lazer e a hora de lutar”
Elza Soares - Foto: Reprodução

Elza Soares está revoltada com a situação política e acha que já passou da hora de fazer alguma coisa. Nesta quarta-feira (27), a cantora chamou atenção dos fãs do ‘BBB 21’ nas redes sociais. Segundo ela, o Brasil precisa de pessoas engajadas assim como os telespectadores do reality para mudar alguma coisa.


“Acho tudo o ‘BBB’, mas podemos variar os assuntos? O país tá vivendo um momento gravíssimo em todos os aspectos. Da saúde a economia, passando por absurdos na política. Um povo sério sabe a hora do lazer e a hora de lutar por seus direitos, sem esquecer um ou outro”, escreveu.


O ‘BBB 21’ estreou nesta segunda-feira (25) e já está entre os assuntos mais comentados das redes sociais. Muitas pessoas disseram que o programa será um respiro para não acompanhar notícias envolvendo política por um período.


A estreia rendeu boa audiência para a Globo tanto no cenário paulista quanto no carioca. Segundo a emissora, nas duas cidades houve um aumento na média da faixa de horário com relação às quatro últimas segundas-feiras.