Melhor apresentador de “A Fazenda”, Marcos Mion deixa Rede Record após quase 15 anos
Acabou antes do esperado! A TV Record rescindiu contrato, nesta quarta-feira (27), com o apresentador Marcos Mion, que se encerraria no final do ano.
Segundo informações do colunista Leo Dias, a emissora optou por trocar o comando da próxima edição de “A Fazenda”.
Para o público, Mion, sem dúvida, foi um dos maiores apresentadores do programa rural, no entanto, circulam rumores de que o clima nos bastidores do programa não era dos melhores. Ainda de acordo com Leo Dias a principal queixa era sobre o comportamento abusivo do diretor Rodrigo Carelli, que está à frente da atração desde a primeira edição.
Com a saída de Fausto Silva da Globo e a demissão da Record, nome de Mion é apontado por internautas como próximo apresentador do Domingão.
Últimas Notícias
Sem receber 13º salário, motoristas de ônibus de SP entram em greve
Onda gigante mata ao menos quatro turistas nas Ilhas Canárias
Polícia Civil prende entregador de água condenado por tentativa de latrocínio
Tornado na Região Sul deixa três mortos em Santa Catarina
Casal morto com bebê após carro ser arrastado por enxurrada em SC era estrangeiro e recém-chegado ao bairro
Vídeos mais vistos
Morte em churrascaria de Arapiraca
3º BPM realiza formatura do1º Ciclo de Instruções de Nivelamento Operacional
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Sandubaria Escritório reabre suas portas na Avenida Ceci Cunha

