Homem de 39 anos é preso por tráfico de drogas na Vila São José, zona rural de Arapiraca

Por da redação 26/01/2021 18h06
Por da redação 26/01/2021 18h06
Homem de 39 anos é preso por tráfico de drogas na Vila São José, zona rural de Arapiraca
Material apreendido - Foto: Cortesia ao Já é Notícia

Um homem de 39 anos foi preso na tarde desta terça-feira (26) por guarnições do Pelotão de Operações Especiais (Pelopes) do 3º BPM. O fato foi registrado na Vila São José, na zona rural de Arapiraca, no Agreste de Alagoas.

Segundo informações apuradas pela reportagem, os militares receberam uma denúncia de que no local estaria ocorrendo intenso tráfico de drogas. De pronto os militares se deslocaram ao local e visualizaram o indivíduo suspeito em um terreno em frente a sua residência.

Os Policiais então procederam a uma abordagem ao suspeito e na busca pessoal foi encontrado certa quantidade de maconha. Após autorização da esposa do indivíduo também foi realizada uma busca na residência do homem onde foram encontrados os outros ilícitos.

Ao todo foram localizadas com o suspeito 450g de maconha, quatro munições calibre 12, um papelote de cocaína, uma balança de precisão e material para embalagem da droga.

Diante dos fatos o indivíduo e todo o material apreendido foram encaminhados para a Delegacia de Palmeira dos Índios onde foram realizados os procedimentos cabíveis.