Vocalista da banda Carrapicho volta a fazer uso de ventilação mecânica em hospital de Manaus

Por Redação com O Dia 26/01/2021 11h11
Por Redação com O Dia 26/01/2021 11h11
Vocalista da banda Carrapicho volta a fazer uso de ventilação mecânica em hospital de Manaus
Zezinho Corrêa, da Banda Carrapicho - Foto: Reprodução

Zezinho Corrêa, vocalista do grupo Carrapicho, apresentou uma piora em seu quadro clínico. O cantor está internado no Hospital Semel, em Manaus, após ser contaminado pela Covid-19. A família comunicou que Zezinho voltou a ser sedado e intubado.


"O cantor estava evoluindo bem nos últimos dias, o mesmo já não estava sedado, não estava fazendo uso de medicações vasoativas, estava respirando sem ajuda de aparelhos, quadro neurológico limpo e fazendo diálise. Porém, na madrugada deste domingo, o cantor apresentou uma piora no quadro, onde os médicos optaram pela conduta de retornar com a sedação, uso de medicações vasoativas e uso de ventilação mecânica. No momento ele está estabilizando e sendo muito bem assistido pela equipe médica da Samel, a quem somos eternamente gratos por todo esforço e dedicação para com seus pacientes", diz a nota.


"A família Corrêa agradece imensamente aos fãs, amigos e admiradores por todas as orações, carinho e vibrações positivas para o restabelecimento da saúde do nosso amado Zezinho Corrêa. Pedimos que continuem a corrente de orações para que tão logo ele possa estar nos alegrando com seu carisma, sua energia e sua alegria e nos brindando com sua voz sem igual", finalizou a nota.