Radialista, agente da Polícia Civil morre vítima de acidente com moto no interior alagoano

Por Redação 26/01/2021 10h10
Por Redação 26/01/2021 10h10
Radialista, agente da Polícia Civil morre vítima de acidente com moto no interior alagoano
Agente morto em acidente - Foto: Redes sociais

Um escrivão da Polícia Civil, identificado como Genivaldo Lopes da Silva, 60 anos, morreu vítima de uma colisão entre carro e moto, ontem, segunda-feira, 25, em um trecho da BR 104, em União dos Palmares, interior de Alagoas.

Segundo informações de testemunhas, Genivaldo Lopes estava conduzindo uma moto, Honda CG Titan, que colidiu em uma Doblô, que seguia sentido contrário. O agente da PC perdeu o controle da direção e caiu na rodovia.

A vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros (CB), com fratura no braço direito e laceração na clavícula e no pescoço. Levado em estado grave para o Hospital Regional da Mata (HRM). Mas morreu no final da noite de ontem, após um procedimento cirúrgico seguido de parada cardiorrespiratória.

Genivaldo também era radialista.

Nesta terça-feira, 26, a Polícia Civil lamentou a morte do agente, que será sepultado às 16h no cemitério de União dos Palmares.

"É com pesar que a Delegacia Geral comunica que o escrivão da Polícia Civil de Alagoas, Genivaldo Lopes da Silva, faleceu na noite dessa segunda-feira (25), no hospital de União dos Palmares.Ele tinha 58 anos. Trabalhava no município de Ibateguara e, durante a tarde, em deslocamento em sua moto para o plantão, na Delegacia Regional de União dos Palmares, sofreu um acidente ao colidir com outro veículo. Foi socorrido e, a princípio, chegou bem ao hospital, no entanto, algum tempo depois teve complicações e, infelizmente, faleceu. A direção da Polícia Civil se solidariza com amigos e familiares, ao tempo em que lamenta a perda precoce de mais um integrante da instituição", publicou a PC.