Em Noronha, Caio Castro rebate bióloga que criticou ação durante mergulho: “Vai transar”

Na última semana, o ator Caio Castro vem dando o que falar por conta da sua viagem em Fernando de Noronha. O galã está aproveitando o arquipélago com a namorada, Grazi Massafera, e mais alguns amigos.
Porém, a conduta do artista parece não estar agradando muita gente, o que gerou algumas críticas na web. Em um post no Instagram, Caio Castro aparece segurando um peixe dourado. “Hoje tem sushi”, escreveu na legenda.
Questionado se soltaria o animal, o ator não ponderou nas respostas, e afirmou que iria comê-lo. “Mas você vai ser cancelado”, respondeu uma seguidora. “Mas não vou passar fome”, rebateu Castro.
Em outra publicação, o artista voltou a ser criticado após postar cliques no fundo do mar. “Depois de oito anos mergulhador Open Water; estou de volta me especializando na credencial Advanced/Nitrox/Trimiz. Objetivo é o mergulho do naufrágio da corveta, 65m”, escreveu.
Nos comentários, uma internauta repreendeu a atitude. “E até agora não aprendeu que não é para tocar nos bichos, nem sentar e arrastar a nadadeira no fundo? De uma irresponsabilidade tamanha a realização e divulgação desse tipo de prática”. Na rede social, a mulher se identifica como Bárbara Ribeiro; mergulhadora, bióloga e mestre em biodiversidade pela UFRJ.
A resposta de Caio Castro, por sua vez, foi considerada rude e machista. “Você de novo? O mano, vai cuidar da sua vida! O bicho tá morto! Não consegue ver isso como bióloga marinha não? Volta para a faculdade ou vai transar. Chata”.
Últimas Notícias

CBF abre o jogo sobre camisa vermelha da Seleção Brasileira

Mega-Sena não tem ganhador e prêmio vai para R$ 11 milhões

Quem é Ana Paula Leme, ex-panicat presa de novo após tumulto com PMs

PSG abre vantagem sobre Arsenal por vaga na final da Liga dos Campeões

'Eu me sinto envergonhada por ser mãe', diz cantora sobre romance da filha, Hanna Santos, com Artur Jorge
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Protesto na antiga sede do ASA
