Série do universo de ‘Harry Potter’ estaria sendo desenvolvida pela HBO Max

Sabe-se que o universo mágico de J.K. Rowling vai muito além de Hogwarts, como os próprios livros e filmes de Harry Potter já mostraram. De acordo com o Hollywood Reporter, uma série baseada na obra imaginada pela escritora britânica está em processo de maturação pela HBO Max e pode dar sequência à exploração desse vasto mundo fantástico.
De acordo com a publicação, contratos ainda não foram firmados e reuniões com roteiristas estão sendo realizadas para definição da premissa da série. Ainda não sabe-se, diz o Hollywood Reporter, se o título seguiria o tom de Animais fantásticos, como um prólogo, se acompanharia os personagens dos filmes ou, ainda, se o foco seria na geração seguinte a de Harry Potter.
Ao The Hollywood Reporter, a WarnerMedia negou a existência da produção de qualquer série relacionada ao universo de J.K. Rowling: “Não há série de ‘Harry Potter’ em desenvolvimento no estúdio ou na plataforma de streaming”.
Apesar da afirmação da empresa, o veículo reafirma suas descobertas. De fato, o estranho seria não explorar o rico mundo mágico com uma série. A franquia Harry Potter é uma das mais sucedidas do estúdio, que poderia usar uma produção do tipo para impulsionar a plataforma de streaming HBO Max.
Vale lembrar que J.K. Rowling ainda controla, de certa forma, a franquia, pois ela tem direitos sobre a obra e deve ser escutada em qualquer novo caminho que envolva sua criação.
Últimas Notícias

Homem flagrado dirigindo sob efeito de álcool é preso com drogas em carro, em Arapiraca

Médicos atendem 795 pessoas durante show de Lady Gaga, no Rio

Presidente embarca essa semana para viagens à Rússia e à China

Cantor sertanejo sofre acidente em rodovia no MS e tem traumatismo craniano

De forma dramática, Brasil vence Itália no Mundial de futebol de praia
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Festa de 71 anos de Feira Grande
