Criminoso arromba e furta agência bancária em São Sebastião
Um homem arrombou e furtou a agência do Banco do Brasil, localizada no Largo Muniz Falcão, no Centro de São Sebastião, Agreste de Alagoas. O crime ocorreu por volta de 01h da madrugada desta segunda-feira, 25.
De acordo com informações da polícia, o criminoso arrombou as porta de vidro, utilizando uma chave de fenda, e levou armas que estavam dentro da sala do arquivo, que era utilizada como depósito do banco.
Do local foram levados dois revolveres de calibre 38 númerações: EW494730 e EW494731. No local ainda havia coletes e equipamentos eletrônicos, mas não foram levados pelo criminoso.
Agentes do Centro Integrado de Segurança Pública estiveram no local, realizaram rondas, mas não encontraram nenhum suspeito.
Últimas Notícias
Cirurgiã-dentista da Sesau orienta quando deve ser a primeira consulta odontológica da criança
Preço médio do diesel sobe 6,76% e chega a R$ 7,26 nos postos, diz ANP
Passeata em Penedo pede justiça pelo assassinato da enfermeira Ana Beatriz Cavalcante
Programa Pet Amigo leva conscientização sobre cuidados com animais para alunos da rede municipal de Penedo
Colisão deixa vítima fatal e pessoas feridas entre Santana do Ipanema e Dois Riachos
Vídeos mais vistos
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Campanha 'Eu sou queridinho'
Delegado detalha prisão de autor de homicídio no Bosque das Arapiracas
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca

