Criminoso arromba e furta agência bancária em São Sebastião
Um homem arrombou e furtou a agência do Banco do Brasil, localizada no Largo Muniz Falcão, no Centro de São Sebastião, Agreste de Alagoas. O crime ocorreu por volta de 01h da madrugada desta segunda-feira, 25.
De acordo com informações da polícia, o criminoso arrombou as porta de vidro, utilizando uma chave de fenda, e levou armas que estavam dentro da sala do arquivo, que era utilizada como depósito do banco.
Do local foram levados dois revolveres de calibre 38 númerações: EW494730 e EW494731. No local ainda havia coletes e equipamentos eletrônicos, mas não foram levados pelo criminoso.
Agentes do Centro Integrado de Segurança Pública estiveram no local, realizaram rondas, mas não encontraram nenhum suspeito.
Últimas Notícias
PM prende uma das lideranças do Comando Vermelho em Rio Largo
Jovem ciclista de 18 anos é atropelado a caminho de entrevista de emprego, em Maceió
Motorista perde o controle e colide com poste próximo ao Viaduto da Federal, em Maceió
MPAL aciona Justiça para obrigar Câmara de Maceió a promulgar projeto de lei já aprovado e não apreciado pelo Poder Executivo
Mulher morre após passar mal em bar de São Miguel dos Campos
Vídeos mais vistos
Superintendente da SMTT fala sobre mudanças no trânsito de Arapiraca
Morte em churrascaria de Arapiraca
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Prefeitura de Arapiraca inaugura moderna UBS no bairro Teotônio Vilela

