Criminoso arromba e furta agência bancária em São Sebastião

Um homem arrombou e furtou a agência do Banco do Brasil, localizada no Largo Muniz Falcão, no Centro de São Sebastião, Agreste de Alagoas. O crime ocorreu por volta de 01h da madrugada desta segunda-feira, 25.
De acordo com informações da polícia, o criminoso arrombou as porta de vidro, utilizando uma chave de fenda, e levou armas que estavam dentro da sala do arquivo, que era utilizada como depósito do banco.
Do local foram levados dois revolveres de calibre 38 númerações: EW494730 e EW494731. No local ainda havia coletes e equipamentos eletrônicos, mas não foram levados pelo criminoso.
Agentes do Centro Integrado de Segurança Pública estiveram no local, realizaram rondas, mas não encontraram nenhum suspeito.
Últimas Notícias

Brasil / Mundo
CBF abre o jogo sobre camisa vermelha da Seleção Brasileira

Brasil / Mundo
Mega-Sena não tem ganhador e prêmio vai para R$ 11 milhões

Entretenimento
Quem é Ana Paula Leme, ex-panicat presa de novo após tumulto com PMs

Esporte
PSG abre vantagem sobre Arsenal por vaga na final da Liga dos Campeões

Brasil / Mundo
'Eu me sinto envergonhada por ser mãe', diz cantora sobre romance da filha, Hanna Santos, com Artur Jorge
Vídeos mais vistos

Geral
Morte em churrascaria de Arapiraca

TV JÁ É
Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

TV JÁ É
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

TV JÁ É
Protesto na antiga sede do ASA

TV JÁ É