Mulher arranca língua e olhos de filha e mata criança a tesouradas, no Sertão alagoano
Um crime brutal ocorreu no último domingo, 24, no Sítio São Cristóvão, zona rural da cidade de Maravilha, no Sertão de Alagoas. Uma mulher, identificada como Josimare Gomes da Silva, 30 anos, arrancou os olhos e língua da própria filha e matou a criança a tesouradas.
A menina vítima do crime foi identificada como Brenda Carollyne Pereira da Silva, 05 anos. Segundo informações da Polícia Civil, a criança ainda estava viva quando os órgãos foram cortados. Após o crime, a mulher teria mastigado e tentou engolir os órgãos da criança.
O crime foi percebido pelo avô de Brenda, pai de Josimare. Segundo informações da polícia, o idoso notou que mãe e filha estava trancadas. Ao chamar pela filha, ela afirmou que estava tomando banho, mas demorou. Momento em que o idoso decidiu olhar pela porta da cozinha e viu marcas de sangue. O homem arrombou a porta e encontrou a criança, sem vida, no banheiro, e a mãe rezando o terço, sobre o corpo.
A polícia foi acionada ao local e Josimare foi presa em flagrante. Ela foi levada para a 1ª Delegacia Regional de Polícia (1ª-DRP), onde ficará a disposição da justiça.
Segundo familiares de Josimare, ela sofre de problemas psicológicos, tem depressão e faz acompanhamento médico na cidade. O crime teria ocorrido após um surto de Josimare. Ainda segundo familiares, ela nunca demonstrou comportamento agressivo.
Últimas Notícias
Carro atinge muro de residência e jovem de 18 anos fica ferido, em Marechal Deodoro
Polícia Militar declara 52 aspirantes-a-oficial em solenidade de formatura do CFO 2025
Entregador de delivery e cliente são baleados durante entrega de pastéis em Maceió
Homem é preso após tentar asfixiar esposa enquanto ela dormia no Benedito Bentes, em Maceió
Projeto de Lei Marília Mendonça é aprovado na Câmara; entenda
Vídeos mais vistos
Morte em churrascaria de Arapiraca
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
3º BPM realiza formatura do1º Ciclo de Instruções de Nivelamento Operacional
Sandubaria Escritório reabre suas portas na Avenida Ceci Cunha

