Mulher arranca língua e olhos de filha e mata criança a tesouradas, no Sertão alagoano

Por Redação 25/01/2021 07h07 - Atualizado em 25/01/2021 12h12
Por Redação 25/01/2021 07h07 Atualizado em 25/01/2021 12h12
Mulher arranca língua e olhos de filha e mata criança a tesouradas, no Sertão alagoano
Mãe matou a filha - Foto: Divulgação

Um crime brutal ocorreu no último domingo, 24, no Sítio São Cristóvão, zona rural da cidade de Maravilha, no Sertão de Alagoas. Uma mulher, identificada como Josimare Gomes da Silva, 30 anos, arrancou os olhos e língua da própria filha e matou a criança a tesouradas.

A menina vítima do crime foi identificada como Brenda Carollyne Pereira da Silva, 05 anos. Segundo informações da Polícia Civil, a criança ainda estava viva quando os órgãos foram cortados. Após o crime, a mulher teria mastigado e tentou engolir os órgãos da criança.

O crime foi percebido pelo avô de Brenda, pai de Josimare. Segundo informações da polícia, o idoso notou que mãe e filha estava trancadas. Ao chamar pela filha, ela afirmou que estava tomando banho, mas demorou. Momento em que o idoso decidiu olhar pela porta da cozinha e viu marcas de sangue. O homem arrombou a porta e encontrou a criança, sem vida, no banheiro, e a mãe rezando o terço, sobre o corpo.

A polícia foi acionada ao local e Josimare foi presa em flagrante. Ela foi levada para a 1ª Delegacia Regional de Polícia (1ª-DRP), onde ficará a disposição da justiça.

Segundo familiares de Josimare, ela sofre de problemas psicológicos, tem depressão e faz acompanhamento médico na cidade. O crime teria ocorrido após um surto de Josimare. Ainda segundo familiares, ela nunca demonstrou comportamento agressivo.