Irreverente, Roberta Miranda fala de posts ousados nas redes: “Você não é uma stripper”

Por Redação com Gshow 24/01/2021 10h10 - Atualizado em 24/01/2021 10h10
Por Redação com Gshow 24/01/2021 10h10 Atualizado em 24/01/2021 10h10
Irreverente, Roberta Miranda fala de posts ousados nas redes: “Você não é uma stripper”
Roberta Miranda - Foto: Reprodução/TV Globo

Um dos maiores nomes da música brasileira e precursora do "feminejo" que faz tanto sucesso atualmente, Roberta Miranda marcou presença no É de Casa. Em um papo com Cissa Guimarães, a cantora relembrou momentos marcantes de seus mais de 30 anos de carreira, falou sobre o sucesso de suas postagens cheias de ousadia e bom humor nas redes sociais e ainda cantou algumas das canções que marcam sua trajetória nos palcos.


O papo começou com a cantora lembrando do início da carreira, quando viajava pelas estradas de todo o Brasil para fazer seus shows. "Era muito um sacrifício que ninguém vai entender 10% do que eu passei. Tinha uma média de 160 shows no ano, então eu terminava um show e ia para a estrada, dormia no carro, tinha que comer também. Já não dormia bem, como ia ficar de pé? Foi muito difícil, mas todo amor que a gente recebe da plateia, dos fãs, compensa", diz.


Ao longo da conversa, Roberta falou ainda das celebrações de seus 30 anos de carreira, quando reuniu artistas como Marília Mendonça, Naiara Azevedo, Maiara e Maraisa e Simone e Simaria em um show comemorativo em que cantou seus maiores sucessos ao lado dos novos nomes do "feminejo". "Esse projeto já estava engavetado durante dois anos. Um dia, peguei um telefone, comecei a falar com as pessoas e pronto. Fizemos esse encontro".


Ousadia nas redes sociais

Roberta Miranda comenta seus posts ousados nas redes sociais — Foto: TV Globo


"A primeira foto foi um escândalo e tive que excluir, levar bronca da família, levar bronca da empresária: 'O que é isso?! Você não é uma stripper, você é uma artista consagrada!'"


"Fui tomar um banho e mandei que a minha amiga fotografasse, essa primeira foto. Eu me assustei quando cheguei no Brasil, não sabia nem o que era isso, as pessoas enlouquecidas. Aí também depois eu relaxei, tirei uma foto com o chapéu... Bom, deixa isso pra lá!", diverte-se.