Homem é encontrado morto com marcas de tiro, facada e paulada, no antigo lixão

Um crime chocou moradores do antigo lixão, na comunidade Mangabeiras, em Arapiraca, no início da manhã deste domingo (24). A vítima, do sexo masculino, foi morta a tiros, facada e paulada.
Informações apuradas no local dão conta de que o homem, identificado como José Darlan, foi encontrado morto por trás de um dos barracos. Populares informaram que ouviram disparos de arma de fogo durante a madrugada, no entanto, ao ser encontrado, foi constatado que ele sofreu também golpes de arma branca – facada e paulada.
Segundo a esposa da vítima, ela não estava em casa no momento do crime, mas revelou que o barraco foi invadido e o marido ainda tentou correr para o quintal, onde foi alcançado e executado.
Uma guarnição de Polícia Militar, pertencente ao 3º BPM, foi acionada ao local e isolou a área, para resguardar a cena do crime, enquanto aguarda a chegada do IC e IML.
Últimas Notícias

Mãe, filha e amiga são achadas mortas com marcas de faca em praia na Bahia

Motociclista recebe atendimento médico após acidente em Arapiraca

Jovem de 23 anos sofre ferimentos em queda de moto em Arapiraca

'Você vai pagar com a vida': Felca tem decisão judicial favorável após ameaças de morte na internet

VÍDEO: Projeto Raízes de Arapiraca chega a sua 27ª edição resgatando a memória do povo arapiraquense
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Inauguração do Centro de Educação Infantil Leônia Fontes

Arapiraca tem uma rua chamada 'Super Nintendo'?

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
