PM recupera motocicletas roubadas no Sertão e realiza operação em cidades do Agreste

Por da redação com assessoria PMAL 23/01/2021 17h05
Por da redação com assessoria PMAL 23/01/2021 17h05
PM recupera motocicletas roubadas no Sertão e realiza operação em cidades do Agreste
Operação realizada na área do 10º BPM - Foto: Cortesia ao Já é Notícia

Guarnições do 9º BPM recuperaram duas motocicletas roubadas, em ocorrências distintas, durante a tarde dessa sexta-feira (22), nos municípios de Delmiro Gouveia e Inhapi.

A primeira motocicleta recuperada foi uma Honda Pop 100, cor preta, que estava sendo conduzida por um homem, no Centro da cidade de Delmiro Gouveia. Após uma abordagem, o Grupamento de Polícia Militar (GPM) de Piau constatou que se tratava de um ciclomotor roubado horas antes. Diante do fato, o condutor foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Batalha, onde foi confeccionado um auto de prisão em flagrante por Roubo.

Já os policiais do Copes Delta, recuperaram uma Honda/CG 125 Fan KS, cor preta, após realizarem um patrulhamento pelo bairro Monte Castelo, em Inhapi. A equipe abordou alguns indivíduos que estavam em um estabelecimento comercial, momento em que, foi verificada a presença de uma moto, que havia sido roubado em março de 2014, numa cidade do interior do Estado de Pernambuco. O proprietário foi conduzido para o Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de Batalha, onde foi autuado por Receptação.

10° Batalhão de Polícia Militar


O 10º BPM realizou uma operação de saturação, durante a noite dessa sexta-feira (22), nos municípios de Palmeira dos Índios, Maribondo e Igaci, com o objetivo de prevenir possíveis infrações penais relacionadas aos crimes violentos letais intencionais nas áreas de maior incidência. Participaram da ação, as equipes do Pelopes, Rocam, Força Tarefa e dos Centros Integrados de Segurança Pública de Maribondo e Igaci.