Adolescente de 16 anos é apreendido com arma de fogo e drogas no bairro Manoel Teles, em Arapiraca

O fato foi registrado na Rua Arizona, no bairro Manoel Teles, em Arapiraca, no Agreste de Alagoas

Por da redação 23/01/2021 17h05
Por da redação 23/01/2021 17h05
Adolescente de 16 anos é apreendido com arma de fogo e drogas no bairro Manoel Teles, em Arapiraca
Drogas e arma apreendidas com o adolescente - Foto: Cortesia ao Já é Notícia

Um adolescente de 16 foi apreendido no final da manhã deste sábado (23) por posse ilegal de arma de fogo de uso permitido e tráfico de drogas. O fato foi registrado na Rua Arizona, no bairro Manoel Teles, em Arapiraca, no Agreste de Alagoas.

Segundo informações apuradas pela reportagem, os militares realizavam rondas pelo bairro quando avistaram o suspeito se desfazer de um pacote ao avistar as viaturas. Os policiais então realizaram a abordagem e após uma busca foi localizada uma bolsa com resquícios de cocaína.

Em uma residência na frente do local onde ocorreu a abordagem, havia um buraco na parede com acesso a um dos cômodos da casa. Com a devida autorização do proprietário foi feita uma busca no local onde foram encontradas certa quantidade de maconha, um revólver calibre 38 e munições calibre 32 e 38.

O proprietário da residência que testemunhara a abordagem, inicialmente alegou ser responsável pelo material encontrado, vindo posteriormente a negar ter ciência dos objetos e da ocorrência de tráfico na localidade. Sendo assim, seu filho o adolescente de 16 anos, que também estava na casa, assumiu a propriedade da droga, arma e munições.

Diante do flagrante, as guarnições conduziram o envolvido e os materiais ilícitos à Central de Polícia em Arapiraca onde um dos suspeitos foi autuado por Ato Infracional análogo a Posse Ilegal de Arma de Fogo de uso Permitido e a Tráfico Ilícito de Entorpecentes.