Dentista arapiraquense, sogro do Presidente da Câmara de Vereadores de Arapiraca morre em Maceió

Faleceu na madrugada deste sábado (23) o dentista Wilton Carvalho. A informação foi confirmada pelo Presidente da Câmara municipal de Arapiraca, Thiago ML, que era genro do profissional.
José Wilton Carvalho tinha 68 anos, e estava internado no Hospital Arthur Ramos, em Maceió após sofrer um infarto. O velório está sendo realizado no Cemitério Pré-Vida, (antigo Cemitério São Francisco de Assis). O sepultamento ocorrerá ás 16h deste sábado, no mesmo local.
A Câmara Municipal de Arapiraca, através de seu Presidente, Thiago ML, publicou nas redes sociais uma nota de pesar pelo falecimento do médico.
Nota de pesar
O presidente da Câmara Municipal de Arapiraca, Thiago ML, em nome dos demais vereadores, consternados com o falecimento do Dr. Wilton Carvalho, seu sogro, vem a público neste momento de dor, comunicar que o velório está sendo realizado no Cemitério Pré-Vida, antigo Cemitério São Francisco de Assis e o sepultamento será realizado no mesmo local às 16h de hoje.
“Arapiraca perde um grande homem. Um pai exemplar, um amigo e um profissional por excelência”, disse o presidente Thiago ML, acrescentando que ele deixou um legado de honradez, não só no seio da família, mas para Arapiraca, que o conheceu através de suas ações.
Últimas Notícias

Motorista perde controle de veículo, bate em coqueiro e fica preso às ferragens, em Arapiraca

AGU pede bloqueio de bens de mais 14 investigados por fraude no INSS

Vasco anuncia a contratação de Fernando Diniz

INSS vai devolver R$ 292 milhões a aposentados com descontos ilegais

Ex-companheira de professora morta em SP é mandante do crime, diz polícia
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

3º Festival do Camarão em Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano
