AL recebe hoje 27.500 doses do imunizante Oxford/AstraZeneca contra a Covid-19
Anúncio da nova remessa de vacinas foi feito neste sábado (23) pelo governador Renan Filho por meio das redes sociais
O governador Renan Filho anunciou, por meio das redes sociais, que Alagoas recebe, ainda neste sábado (23) mais uma remessa de vacinas contra a Covid-19. Serão 27.500 doses do imunizante Oxford/AstraZeneca, procedente da Índia, e que estão sendo distribuídas aos estados brasileiros pelo Ministério da Saúde.
“Vou acompanhar a chegada e distribuição”, escreveu Renan Filho, em postagem no Twitter. “De agora em diante, o Brasil terá que enfrentar o desafio de produzir as próprias vacinas para imunizar nossa população”, defendeu.
Na sexta-feira (22), o Governo do Estado concluiu a entrega aos 102 municípios alagoanos da primeira remessa de 87.760 doses da vacina CoronaVac, que chegaram a Alagoas na noite de segunda (18), dando início à Campanha Estadual de Vacinação contra a Covid-19.
A segunda remessa de vacinas chega ao Aeroporto Internacional Zumbi dos Palmares neste sábado. O horário do voo, entretanto, ainda não foi informado pelo Ministério da Saúde.
Últimas Notícias
Datena diz que ficou cansado de trabalhar de tarde e anuncia saída da RedeTV! ao vivo
Paraquedista arapiraquense atingido por caminhão morre no Hospital de Emergência do Agreste
Vizinha é denunciada por atear fogo em entulhos e deixar residências tomadas por fumaça, em Limoeiro de Anadia
Polícia Civil realiza operação para prender suspeitos de homicídios em Maceió e Região Metropolitana
ASA vence o Cururipe por 2X0 no municipal e garante permanência no terceiro lugar da tabela
Vídeos mais vistos
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Morte em churrascaria de Arapiraca
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Despedida de Zezito Guedes

