PM prende homem de 28 anos suspeito de estuprar enteada de 11, em Maceió
Ele foi levado à Central de Flagrantes, onde foi autuado por estupro de vulnerável

A Polícia Militar prendeu um homem de 28 anos na noite dessa sexta-feira (22) suspeito de estuprar a enteada de 11. O fato foi registrado no bairro de Jacarecica, em Maceió, na capital de Alagoas.
O boletim de ocorrências do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp) relata que a guarnição do Batalhão de Polícia de Eventos (BPE) foi acionada pelo Conselho Tutelar da região VI que alegava que estava com uma menina vítima de estupro.
Ao chegar ao local, os policiais descobriram que a vítima, de 11 anos, tinha sido abusada sexualmente pelo padrasto, que estaria em sua residência. A guarnição policial foi até o local indicado e prendeu o suspeito.
Ele foi levado à Central de Flagrantes, onde foi autuado por estupro de vulnerável.
Últimas Notícias

Padre José Adeilton, que estava desaparecido, é localizado e resgatado após acidente doméstico em Pilar

Festival da Escola Técnica de Artes promove espetáculos com entrada gratuita

Câmeras da SSP flagram momento do desabamento de galpão, que deixou quatro feridos, em Maceió; assista

Ufal volta a funcionar de forma presencial e regular a partir de segunda-feira, 26

Galpão desaba e deixa quatro feridos, sendo um em estado grave, na parte baixa de Maceió
Vídeos mais vistos

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Morte em churrascaria de Arapiraca

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Espetáculo da Paixão de Cristo de Arapiraca é exibido no Cinesystem
