Suspeito de homicídio contra secretário municipal no interior de Sergipe é preso com arma de fogo, em São Sebastião

O indivíduo foi encaminhado para a Central de Polícia Civil no bairro Baixão, em Arapiraca

Por da redação 23/01/2021 09h09
Por da redação 23/01/2021 09h09
Suspeito de homicídio contra secretário municipal no interior de Sergipe é preso com arma de fogo, em São Sebastião
arma de fogo apreendida em São Sebastião - Foto: Cortesia ao Já é Notícia

Guarnições do Pelotão de Operações Especiais (Pelopes) do 3º BPM de Arapiraca prenderam um indivíduo de 22 anos foi preso por porte ilegal de arma de fogo na tarde dessa sexta-feira (22) no bairro Alto do Cruzeiro, em São Sebastião, no Agreste de Alagoas.

Segundo informações apuradas pela reportagem, os militares foram informados por populares que no local haveria um indivíduo portando arma de fogo e ameaçando vizinhos. Ainda de acordo com o que foi passado, o suspeito seria o mesmo que em junho de 2020 teria executado a tiros o secretário de obras do município de Brejo Grande, em Sergipe.

Diante das informações, as guarnições realizaram buscas, localizando o criminoso, onde ao realizar uma busca pessoal foi encontrado um revólver calibre 38, com seis munições.

O indivíduo foi encaminhado para a Central de Polícia Civil no bairro Baixão, em Arapiraca, onde foi realizado o procedimento de porte ilegal de arma de fogo.

Sobre o homicídio cometido pelo suspeito no estado vizinho, não havia mandado de prisão em aberto, mas o indivíduo confessou o crime, ficando a cargo da Polícia Civil de Alagoas manter contato com a de Sergipe para os procedimentos cabíveis.