Suspeito de homicídio contra secretário municipal no interior de Sergipe é preso com arma de fogo, em São Sebastião
O indivíduo foi encaminhado para a Central de Polícia Civil no bairro Baixão, em Arapiraca

Guarnições do Pelotão de Operações Especiais (Pelopes) do 3º BPM de Arapiraca prenderam um indivíduo de 22 anos foi preso por porte ilegal de arma de fogo na tarde dessa sexta-feira (22) no bairro Alto do Cruzeiro, em São Sebastião, no Agreste de Alagoas.
Segundo informações apuradas pela reportagem, os militares foram informados por populares que no local haveria um indivíduo portando arma de fogo e ameaçando vizinhos. Ainda de acordo com o que foi passado, o suspeito seria o mesmo que em junho de 2020 teria executado a tiros o secretário de obras do município de Brejo Grande, em Sergipe.
Diante das informações, as guarnições realizaram buscas, localizando o criminoso, onde ao realizar uma busca pessoal foi encontrado um revólver calibre 38, com seis munições.
O indivíduo foi encaminhado para a Central de Polícia Civil no bairro Baixão, em Arapiraca, onde foi realizado o procedimento de porte ilegal de arma de fogo.
Sobre o homicídio cometido pelo suspeito no estado vizinho, não havia mandado de prisão em aberto, mas o indivíduo confessou o crime, ficando a cargo da Polícia Civil de Alagoas manter contato com a de Sergipe para os procedimentos cabíveis.
Últimas Notícias

CBF abre o jogo sobre camisa vermelha da Seleção Brasileira

Mega-Sena não tem ganhador e prêmio vai para R$ 11 milhões

Quem é Ana Paula Leme, ex-panicat presa de novo após tumulto com PMs

PSG abre vantagem sobre Arsenal por vaga na final da Liga dos Campeões

'Eu me sinto envergonhada por ser mãe', diz cantora sobre romance da filha, Hanna Santos, com Artur Jorge
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

25ª edição do projeto Raízes de Arapiraca
