CSA tem gol mal anulado no segundo tempo e apenas empata com o Brasil de Pelotas no Rei Pelé por 1 a 1
O Centro Sportivo Alagoano (CSA) não jogou bem e apenas empatou em 1 a 1 com o Brasil de Pelotas-RS na noite desta sexta-feira (22) no estádio Rei Pelé, em Maceió. A equipe gaúcha saiu na frente no primeiro tempo e na segunda etapa o clube alagoano empatou, mas não conseguiu o gol que daria novamente a vaga no G-4 da competição.
O Azulão entrou em campo pressionado, já que na abertura da 37ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, o Juventude havia vencido o Figueirense por 2 a 1 de virada e tirou o CSA do G-4 da competição. A equipe alagoana até que tentou durante o primeiro tempo, mas quem saiu na frente foi o Brasil, Bruno José marcou aos 37 do primeiro tempo, Brasil 1 a 0.
No segundo tempo o CSA voltou mais atento, chegou ao empate logo aos 11 minutos com Rafinha de falta, mas foi só. O time marujo chegou a virar o jogo, mas de forma equivocada o gol foi anulado, finalizando a partida em 1 a 1.
Com o resultado o CSA caiu para a 5ª colocação com 57 pontos e na última rodada, na sexta-feira (29) visitará o Náutico nos Aflitos às 21h30. O Azulão precisará vencer o jogo e torcer por um empate ou derrota do Juventude contra o Guarani, em Campinas. Em caso de empate da equipe gaúcha, vitória ou empate azulino dará o acesso ao time alagoano.
Últimas Notícias
Após ser retirado de casa, homem é encontrado morto em canavial na parte alta de Maceió
Ator de 'Breaking Bad', RJ Mitte morre aos 34 anos
Polícia Ambiental apreende armas, resgata aves silvestres e flagra caça ilegal em Alagoas
Alpinista envia mensagem ao atingir pico de montanha de 3.960m e morre depois
Mãe de alagoano morto na guerra da Ucrânia pede ajuda para trazer corpo do filho para Alagoas
Vídeos mais vistos
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Ministro dos Transportes vistoria obras do VLT em Arapiraca
Julgamento de escultor, em Arapiraca
Prefeitura entrega óculos em Arapiraca

