CSA tem gol mal anulado no segundo tempo e apenas empata com o Brasil de Pelotas no Rei Pelé por 1 a 1

Por da redação 22/01/2021 21h09
Por da redação 22/01/2021 21h09
CSA tem gol mal anulado no segundo tempo e apenas empata com o Brasil de Pelotas no Rei Pelé por 1 a 1
Rafinha marcou o gol do CSA - Foto: Ailton Cruz/Gazeta de Alagoas

O Centro Sportivo Alagoano (CSA) não jogou bem e apenas empatou em 1 a 1 com o Brasil de Pelotas-RS na noite desta sexta-feira (22) no estádio Rei Pelé, em Maceió. A equipe gaúcha saiu na frente no primeiro tempo e na segunda etapa o clube alagoano empatou, mas não conseguiu o gol que daria novamente a vaga no G-4 da competição.


O Azulão entrou em campo pressionado, já que na abertura da 37ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, o Juventude havia vencido o Figueirense por 2 a 1 de virada e tirou o CSA do G-4 da competição. A equipe alagoana até que tentou durante o primeiro tempo, mas quem saiu na frente foi o Brasil, Bruno José marcou aos 37 do primeiro tempo, Brasil 1 a 0.


No segundo tempo o CSA voltou mais atento, chegou ao empate logo aos 11 minutos com Rafinha de falta, mas foi só. O time marujo chegou a virar o jogo, mas de forma equivocada o gol foi anulado, finalizando a partida em 1 a 1.


Com o resultado o CSA caiu para a 5ª colocação com 57 pontos e na última rodada, na sexta-feira (29) visitará o Náutico nos Aflitos às 21h30. O Azulão precisará vencer o jogo e torcer por um empate ou derrota do Juventude contra o Guarani, em Campinas. Em caso de empate da equipe gaúcha, vitória ou empate azulino dará o acesso ao time alagoano.

Tags: