Pai é preso por tortura após obrigar filha de 13 anos a comer fezes e beber urina

Por Redação com IG 21/01/2021 20h08
Por Redação com IG 21/01/2021 20h08
Pai é preso por tortura após obrigar filha de 13 anos a comer fezes e beber urina
Homem preso - Foto: Divulgação

Um homem foi preso nesta quinta-feira, 13, por crime de tortura, cometido contra a própria filha, de apenas 13 anos. O caso ocorreu na cidade de Queimados, interior do Rio de Janeiro.

De acordo com relatos da criança, o pai a obrigada a comer fezes e beber urina de dentro do vaso sanitário. A criança também era frequentemente agredida e afirmou que o pai a proibia de tomar banho, trocar de roupa, escovar os dentes e comer. O que era oferecido para a criança era feijão estragado.

Segundo as investigações da polícia civil, a menina morava com os pais em uma casa alugada e começou a ser agredida no final de 2020. A mãe da criança ainda teria pedido ajuda a dona do imóvel, para ela tomar conta da criança. Mas quando a proprietária da casa chegou ao local para buscar a criança, ela viu a menina toda suja de fezes, momento em que a criança pediu socorro. 

Após ouvir o relato da criança, a mulher tentou intervir, mas foi ameaçada por ele. A policia foi acionada e o suspeito preso.

Em depoimento, a criança também contou que o pai enfiou um pedaço de mangueira em seu órgão genital, colocou um bicho de pelúcia no nariz para impedir sua respiração e rasgou sua roupa. Na ocasião, após dizer que estava com sede, o agressor abriu a boca dela, cuspiu e colocou seu rosto em uma poça de lama no quintal.