Duas pessoas são indiciadas pela agressão ao ator Henri Castelli em Alagoas; confira
A novela envolvendo a agressão do ator Henri Castelli ganhou mais um capítulo na tarde desta quinta-feira (21). A Polícia Civil de Alagoas indiciou duas pessoas por agressão ao ator em uma marina na Barra de São Miguel. Os dois foram indiciados por lesão corporal grave.
No inquérito, o delegado concluiu que o ator foi agredido com murros e chutes, que causaram lesão.
O delegado informou que o inquérito policial concluído já foi enviado ao Ministério Público do Estado de Alagoas (MP-AL). Por causa da lei de abuso de autoridade, ele não pode informar a identidade dos indiciados.
Segundo o Fabrício Nascimento, cabe agora o MP-AL avaliar o inquérito e, dependendo do entendimento do órgão, os suspeitos podem ser presos.
O promotor de Justiça Hermann Brito informou ter recebido o inquérito, e disse que o documento está sob análise. Segundo o promotor, a previsão é oferecer denúncia até o início da próxima semana.
No dia 11 de janeiro, o ator Henri Castelli denunciou pelas redes sociais que foi 'covardemente' agredido com socos e chutes em Alagoas. Ele teve fratura exposta na mandíbula e precisou passar por cirurgia.
Em depoimento à polícia, os suspeitos contaram que a confusão teria começado entre o ator e o dono de uma casa de show, e que durante a discussão, Henri Castelli tentou agredir o empresário, mas atingiu um amigo dele, que revidou.
"Henri disse que não teria motivo, não sabe o porquê. O outro lado disse que o ator falou mal da casa de show para o proprietário, o que gerou uma discussão inicial entre eles. O ator teria ido para essa casa de show e depois para a marina [na Barra de São Miguel]. Lá, encontrou o dono da casa de show, que teria lhe dado cortesia, e que quando o dono da casa de show perguntou se ele teria gostado, ele teria dito que não e teria falado muito mal do show", disse o delegado Fabrício Nascimento na época em que investigava o caso.
As informações são do G1-AL.
Últimas Notícias
Bolsonaro apresenta nove exames ao STF para tentar manter prisão domiciliar
Banco Master: dois presos em operação da Polícia Federal são soltos
Secretaria de Assistência Social de Penedo ultrapassa a marca de 2.400 pessoas qualificadas em dois anos
Polícia investiga se morte de homem encontrado em Ipioca teve motivação por vingança
Davi Davino Filho intensifica articulação para consolidar aliança com JHC em 2026
Vídeos mais vistos
Morte em churrascaria de Arapiraca
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Junqueiro recebe governador para inaugurações
Em Arapiraca, Alfredo Gaspar fala sobre desdobramentos da CPMI do INSS

