Duas pessoas são indiciadas pela agressão ao ator Henri Castelli em Alagoas; confira

A novela envolvendo a agressão do ator Henri Castelli ganhou mais um capítulo na tarde desta quinta-feira (21). A Polícia Civil de Alagoas indiciou duas pessoas por agressão ao ator em uma marina na Barra de São Miguel. Os dois foram indiciados por lesão corporal grave.
No inquérito, o delegado concluiu que o ator foi agredido com murros e chutes, que causaram lesão.
O delegado informou que o inquérito policial concluído já foi enviado ao Ministério Público do Estado de Alagoas (MP-AL). Por causa da lei de abuso de autoridade, ele não pode informar a identidade dos indiciados.
Segundo o Fabrício Nascimento, cabe agora o MP-AL avaliar o inquérito e, dependendo do entendimento do órgão, os suspeitos podem ser presos.
O promotor de Justiça Hermann Brito informou ter recebido o inquérito, e disse que o documento está sob análise. Segundo o promotor, a previsão é oferecer denúncia até o início da próxima semana.
No dia 11 de janeiro, o ator Henri Castelli denunciou pelas redes sociais que foi 'covardemente' agredido com socos e chutes em Alagoas. Ele teve fratura exposta na mandíbula e precisou passar por cirurgia.
Em depoimento à polícia, os suspeitos contaram que a confusão teria começado entre o ator e o dono de uma casa de show, e que durante a discussão, Henri Castelli tentou agredir o empresário, mas atingiu um amigo dele, que revidou.
"Henri disse que não teria motivo, não sabe o porquê. O outro lado disse que o ator falou mal da casa de show para o proprietário, o que gerou uma discussão inicial entre eles. O ator teria ido para essa casa de show e depois para a marina [na Barra de São Miguel]. Lá, encontrou o dono da casa de show, que teria lhe dado cortesia, e que quando o dono da casa de show perguntou se ele teria gostado, ele teria dito que não e teria falado muito mal do show", disse o delegado Fabrício Nascimento na época em que investigava o caso.
As informações são do G1-AL.
Últimas Notícias

Ufal abre edital de cessão de espaço para restaurantes, cantinas e espaços multiuso

Indicadores de saúde na Atenção Primária em Penedo são positivos

Mulheres são atropeladas e uma cai de ponte de 40 metros, na BR-316, em Santana do Ipanema

Homem é preso por torturar enteado de 3 anos e obrigá-lo a comer fezes, no interior alagoano

Prefeitura firma parceria com Cesmac e garante descontos para junqueirenses de até 90% para cursos de direito, psicologia e fisioterapia
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Inauguração do Centro de Educação Infantil Leônia Fontes

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano
