Ação policial prende jovem com carro roubado e arma de fogo, em Arapiraca

Por Redação 21/01/2021 13h01 - Atualizado em 21/01/2021 14h02
Por Redação 21/01/2021 13h01 Atualizado em 21/01/2021 14h02
Ação policial prende jovem com carro roubado e arma de fogo, em Arapiraca
Carro apreendido - Foto: Cortesia


Um jovem de 24 anos foi preso, nesta quarta-feira (20), com um carro roubado e arma de fogo na Avenida Governador Antônio Simeão Lamenha Filho, no bairro Jardim Tropical, em Arapiraca.

Segundo informações da polícia, as guarnições receberam informações que um veículo, que havia sido roubado no dia 16 de janeiro na Lagoa do Félix, estaria circulando pelo conjunto Brisa do Lago.

Os militares fizeram rondas no conjunto, mas sem êxito. Contudo, avistaram um veículo com as mesmas características na Avenida Lamenha Filho, que foi procedida a abordagem. No veículo, nenhum ilícito foi encontrado com o indivíduo, mas ao ser consultada a placa do veículo foi constatado queixa de roubo.

As guarnições se deslocaram até a casa da ex mulher do indivíduo para pegar documentação, mas a mulher informou que ele não morava mais com ela e que os documentos estariam em Major Isidoro. Ela informou também que ele possuía uma arma de fogo, que provavelmente estaria nesse endereço.

As guarnições se deslocaram até o endereço informado e, após buscas, foi encontrada uma espingarda cal.16 e uma munição cal.38.

Com isso, o proprietário do veículo roubado foi informado acerca do carro recuperado. Os materiais e as partes foram conduzidas até a Central de Polícia.