Funcionária da Unidade Sentinela é a primeira servidora municipal de Arapiraca a se vacinar da Covid-19

A funcionária que exerce a função de manutenção de ambientes na Unidade Sentinela, localizada no Santa Edwiges, Jane Dionila da Silva, foi a primeira servidora municipal a receber a vacina contra a Covid-19, em Arapiraca.
A vacinação ocorreu na manhã desta quinta-feira, 21, em uma solenidade no anexo. Ao todo, 1.646 doses da vacina chegaram ao município para a imunização dos funcionários da saúde municipal que estão na linha de frente no combate ao vírus.
“É uma emoção muito grande em ser uma das primeiras profissionais a receber a vacina. Estou emocionada. Trabalho desde o início aqui na Unidade Sentinela e vejo o quanto é importante para a gente essa vacina. Com fé em Deus tudo dará certo em nossas vidas”, destacou Jane Dionila.
Neste primeiro momento, todos os profissionais da Unidade Sentinela, Pronto Atendimento, Hospital Chama e Regional receberão a primeira dose. Na última etapa da primeira fase, serão imunizados idosos que vivem em abrigos no município com idade acima de 75 anos.
Últimas Notícias

Polícia prende suspeito de assaltar hamburgueria em Maceió menos de 24h após o crime

CSA empata com o Retrô fora de casa e sai do G-8 da Série C

Fortaleza demite técnico Juan Pablo Vojvoda após 4 temporadas

Ação conjunta resulta na prisão de investigado por tráfico de drogas em Maceió

Série D classifica mais sete equipes para o mata-mata
Vídeos mais vistos

Prefeito de Junqueiro em Arapiraca

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Morte em churrascaria de Arapiraca
