VÍDEO. Amigos derrubam porta da mansão de Luísa Sonza e viralizam na web

Luísa Sonza, que está curtindo Fernando de Noronha com o namorado, Vitão, deixou alguns amigos hospedados em sua mansão para que pudessem cuidar de seus pets, mas não esperava por essa.
Na madrugada de quinta-feira (21), viralizaram na web vídeos dos hóspedes, incluindo os influencers Rafael Uccman e Lucas Guedez, brincando e correndo pela sala da cantora até que... uma das portas se soltou do trilho e foi ao chão.
Ninguém se machucou e, claro, não demorou muito para que a web ficasse eufórica com o momento Vídeo Cassetada do grupo. "Gente, o que rolou???????!", postou Uccman. "'Só tenho uma quedinha por ele'. A QUEDA", brincou Guedez.
A hashtag "porta da Luísa" se tornou um dos assuntos mais comentados no Brasil e, depois de muito esforço, eles finalmente conseguiram colocar a porta de volta no lugar. Uccman ainda comemorou que a porta não quebrou o vídeo da escada, que ainda fica próximo de vários prêmios de Luísa Sonza. Ufa! No final, deu tudo certo!No início da manhã, por volta das 08h, a cantora apareceu na web logo após acordar. No stories, ela publicou uma foto em que aparece mal humorada, apenas marcando os colegas responsáveis pela bagunça. "Gente?"

Últimas Notícias

CBF abre o jogo sobre camisa vermelha da Seleção Brasileira

Mega-Sena não tem ganhador e prêmio vai para R$ 11 milhões

Quem é Ana Paula Leme, ex-panicat presa de novo após tumulto com PMs

PSG abre vantagem sobre Arsenal por vaga na final da Liga dos Campeões

'Eu me sinto envergonhada por ser mãe', diz cantora sobre romance da filha, Hanna Santos, com Artur Jorge
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Protesto na antiga sede do ASA
