Internautas se decepcionam com Maitê Proença por causa de tratamento com abelhas; entenda

Por Redação com Blog Social 1 21/01/2021 09h09
Por Redação com Blog Social 1 21/01/2021 09h09
Internautas se decepcionam com Maitê Proença por causa de tratamento com abelhas; entenda
Maitê Proença faz tratamento alternativo com abelhas - Foto: Reprodução/Instagram

Pelo Instagram, a atriz Maitê Proença vem compartilhando seu tratamento alternativo para um problema no ombro. A artista tem tomado picadas de abelha, supervisionadas por um médico, na região onde sente dor.


“Tomando picada de abelha pra consertar o ombro e outras encrencas… Ai!”, escreveu Maitê Proença em um vídeo. Já em outra publicação, feita na quarta (20), ela mostra um apicultor realizando o procedimento.


“Tomei 9 hoje. Amanhã tem mais! Minha gratidão ao Carioca apicultor, pessoa de bem. Todos confirmadamente livre de Covid por aqui. Agora falta a vacina”, informou.


Nos comentários, porém, muita gente criticou a atriz, já que as abelhas acabam morrendo após ferroarem. “Achei que a Maitê fosse protetora dos animais”, escreveu uma pessoa. “Teria vergonha de postar algo desse tipo. Nota 0 pra você, nosso planeta agradece”, opinou outra. “Cada um tem o direito de escolha, mas não posso negar minha decepção”; escreveu uma mulher, citando o problema global da possível extinção das abelhas.