Botafogo sai na frente, sofre virada e só milagre livra clube carioca da Série B
Na próxima rodada, o Botafogo tem o clássico com o Fluminense pela frente, em São Januário, enquanto o Atlético-GO vai receber o Fortaleza
O Atlético-GO virou sobre o Botafogo, na tarde de hoje (20), no Nilton Santos, e, agora, o Alvinegro está em situação ainda mais complicada para fugir do rebaixamento no Campeonato Brasileiro. O triunfo do Dragão por 3 a 1 aconteceu com gols de Danilo, Zé Roberto e Vitor Leque — Matheus Babi abriu o placar da partida.
Com o resultado, o Glorioso permanece na lanterna da competição, com 23 pontos. De acordo com os matemáticos, é necessário alcançar 44 pontos para evitar a queda. Assim, a equipe de General Severiano tem de conquistar mais 21 pontos em sete rodadas, o que representaria 100% de aproveitamento.
Já a equipe do técnico Marcelo Cabo, foi a 39 pontos e entrou na briga por vaga na Copa Sul-Americana do ano que vem.
Na próxima rodada, o Botafogo tem o clássico com o Fluminense pela frente, em São Januário, enquanto o Atlético-GO vai receber o Fortaleza.
Últimas Notícias
Fortaleza vira sobre o CRB e larga na frente na quinta fase da Copa do Brasil
Nomeação de secretária de Saúde de Maceió ganha repercussão nacional após denúncia de fraude acadêmica
Cães caramelo de Bolsonaro mordem PMs durante guarda de prisão domiciliar
Adolescente é esfaqueado na barriga em possível ato de vingança em Taquarana
Operação desarticula grupo criminoso vinculado ao CV em Branquinha; dois envolvidos em homicídios morrem em troca de tiros com policiais
Vídeos mais vistos
Novo residencial a preço acessível é lançado em Arapiraca
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Assinatura de Ordem de Serviço Vale do Perucaba
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

