Nego do Borel é investigado por tentativa de feminicídio, diz site

Por Blog Social 1 19/01/2021 07h07
Por Blog Social 1 19/01/2021 07h07
Nego do Borel é investigado por tentativa de feminicídio, diz site
Swellen e Nego do Borel - Foto: Reprodução/Instagram

Enfrentando graves acusações da ex-noiva Duda Reis, Nego do Borel agora irá responder por outras denúncias; dessa vez da ex-namorada, Swellen Sauer. De acordo com o jornal Extra, o cantor será investigado também por lesão corporal e tentativa de feminicídio.


As denúncias se baseiam em uma publicação de Swellen Sauer, feita na semana passada. No relato, ela conta que foi agredida com um soco na costela; além de descrever que Nego do Borel tentou enforcá-la com um carregador de celular, em 2013. As situações aconteceram enquanto os dois ainda namoravam.


A delegada Sandra Maria Pinheiro Ornellas foi a responsável por abrir um inquérito contra o cantor. “O caso da Swellen é bem mais grave; porque ela relata, inclusive, situação que caracteriza tentativa de feminicídio”, explica.


Swellen Sauer já foi solicitada de comparecer à delegacia para prestar depoimento. Assim como Duda Reis, ela também pode pedir uma medida protetiva contra Nego do Borel.


O cantor, por sua vez, nega as acusações e questiona a ausência de boletins de ocorrência; o que supostamente comprovaria as agressões.