Nego do Borel é investigado por tentativa de feminicídio, diz site

Enfrentando graves acusações da ex-noiva Duda Reis, Nego do Borel agora irá responder por outras denúncias; dessa vez da ex-namorada, Swellen Sauer. De acordo com o jornal Extra, o cantor será investigado também por lesão corporal e tentativa de feminicídio.
As denúncias se baseiam em uma publicação de Swellen Sauer, feita na semana passada. No relato, ela conta que foi agredida com um soco na costela; além de descrever que Nego do Borel tentou enforcá-la com um carregador de celular, em 2013. As situações aconteceram enquanto os dois ainda namoravam.
A delegada Sandra Maria Pinheiro Ornellas foi a responsável por abrir um inquérito contra o cantor. “O caso da Swellen é bem mais grave; porque ela relata, inclusive, situação que caracteriza tentativa de feminicídio”, explica.
Swellen Sauer já foi solicitada de comparecer à delegacia para prestar depoimento. Assim como Duda Reis, ela também pode pedir uma medida protetiva contra Nego do Borel.
O cantor, por sua vez, nega as acusações e questiona a ausência de boletins de ocorrência; o que supostamente comprovaria as agressões.
Últimas Notícias

CBF abre o jogo sobre camisa vermelha da Seleção Brasileira

Mega-Sena não tem ganhador e prêmio vai para R$ 11 milhões

Quem é Ana Paula Leme, ex-panicat presa de novo após tumulto com PMs

PSG abre vantagem sobre Arsenal por vaga na final da Liga dos Campeões

'Eu me sinto envergonhada por ser mãe', diz cantora sobre romance da filha, Hanna Santos, com Artur Jorge
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Protesto na antiga sede do ASA
