Nego do Borel é investigado por tentativa de feminicídio, diz site

Enfrentando graves acusações da ex-noiva Duda Reis, Nego do Borel agora irá responder por outras denúncias; dessa vez da ex-namorada, Swellen Sauer. De acordo com o jornal Extra, o cantor será investigado também por lesão corporal e tentativa de feminicídio.
As denúncias se baseiam em uma publicação de Swellen Sauer, feita na semana passada. No relato, ela conta que foi agredida com um soco na costela; além de descrever que Nego do Borel tentou enforcá-la com um carregador de celular, em 2013. As situações aconteceram enquanto os dois ainda namoravam.
A delegada Sandra Maria Pinheiro Ornellas foi a responsável por abrir um inquérito contra o cantor. “O caso da Swellen é bem mais grave; porque ela relata, inclusive, situação que caracteriza tentativa de feminicídio”, explica.
Swellen Sauer já foi solicitada de comparecer à delegacia para prestar depoimento. Assim como Duda Reis, ela também pode pedir uma medida protetiva contra Nego do Borel.
O cantor, por sua vez, nega as acusações e questiona a ausência de boletins de ocorrência; o que supostamente comprovaria as agressões.
Últimas Notícias

Carro de passeio derruba muro de residência por trás de escola em Arapiraca

PM apreende 24 armas de fogo e mais de 22 Kg de drogas na última semana em Alagoas

Testemunha denuncia que avião que caiu há 1 ano e deixou 62 mortos teve falha omitida em diário de bordo horas antes de decolar

Ônibus com torcedores do Bahia tomba a caminho do jogo contra o Sport, na BR-101 em Pernambuco

Casal de turistas pernambucano sofre tentativa de sequestro na Rota dos Milagres
Vídeos mais vistos

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Morte em churrascaria de Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano
Alfredo Gaspar reforça compromisso com Alagoas
