Comissão especial de delegados irá investigar morte de Policial Civil em Maceió
Até o momento, nem Secretaria de Segurança Pública (SSP), nem a direção da Polícia Civil se pronunciaram sobre o ocorrido

Uma comissão de delegados, cujos nomes ainda não foram divulgados, será designada nos próximos dias para investigar e esclarecer as circunstâncias que resultaram na morte do policial civil Jorge Vicente Ferreira Júnior, 36 anos, na noite deste domingo (17) no bairro Riacho Doce, em Maceió, na capital do estado.
Até o momento, nem Secretaria de Segurança Pública (SSP), nem a direção da Polícia Civil se pronunciaram sobre o ocorrido. Nesta tarde a PC divulgou uma nota na qual lamenta o ocorrido com Jorginho, como era conhecido, e se solidariza a dor da família.
“A Direção da Polícia Civil de Alagoas se solidariza com familiares, amigos e demais integrantes da PC alagoana, e lamenta pela partida precoce de mais um integrante da Instituição”, diz.
Jorge Vicente Ferreira Júnior ingressou na Polícia Civil em 2014, após concurso público. Iniciou sua vida como profissional de segurança pública na Operação Policial Litorânea Integrada (Oplit). Atualmente estava trabalhando na Delegacia Geral da instituição, no bairro de Jacarecica.
Últimas Notícias

Colisão entre motos deixa mulher ferida em cruzamento movimentado no Centro de Arapiraca

AGU assinará acordo para indenizar família de Vladimir Herzog

Google diz que não tem dados sobre quem publicou minuta do golpe

Ex-assessor de Bolsonaro ficará preso em batalhão do Exército

Gominho planeja cirurgia de retirada de pele após emagrecer 53 kg
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Hotel Maria Araújo chega em Arapiraca e oferece novo conceito em hospedagem

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
