Comissão especial de delegados irá investigar morte de Policial Civil em Maceió

Até o momento, nem Secretaria de Segurança Pública (SSP), nem a direção da Polícia Civil se pronunciaram sobre o ocorrido

Por da redação 18/01/2021 20h08 - Atualizado em 18/01/2021 20h08
Por da redação 18/01/2021 20h08 Atualizado em 18/01/2021 20h08
Comissão especial de delegados irá investigar morte de Policial Civil em Maceió
Policial Civil Jorginho, como era conhecido - Foto: Reprodução

Uma comissão de delegados, cujos nomes ainda não foram divulgados, será designada nos próximos dias para investigar e esclarecer as circunstâncias que resultaram na morte do policial civil Jorge Vicente Ferreira Júnior, 36 anos, na noite deste domingo (17) no bairro Riacho Doce, em Maceió, na capital do estado.

Até o momento, nem Secretaria de Segurança Pública (SSP), nem a direção da Polícia Civil se pronunciaram sobre o ocorrido. Nesta tarde a PC divulgou uma nota na qual lamenta o ocorrido com Jorginho, como era conhecido, e se solidariza a dor da família.

“A Direção da Polícia Civil de Alagoas se solidariza com familiares, amigos e demais integrantes da PC alagoana, e lamenta pela partida precoce de mais um integrante da Instituição”, diz.

Jorge Vicente Ferreira Júnior ingressou na Polícia Civil em 2014, após concurso público. Iniciou sua vida como profissional de segurança pública na Operação Policial Litorânea Integrada (Oplit). Atualmente estava trabalhando na Delegacia Geral da instituição, no bairro de Jacarecica.