Carlinhos Maia revela de onde partiu convite para ser um dos primeiros a tomar vacina contra a Covid-19, confira
O influencer voltou a gravar stories explicando de onde teria partido o convite

O influenciador digital alagoano, Carlinhos Maia, voltou a usar suas redes sociais, nesta segunda-feira (18), após polêmica gerada por causa de sua fala, ao dizer que foi convidado para ser "um dos primeiros a tomar a vacina" contra a Covid-19 em Alagoas. A assessoria de comunicação da Secretaria de Estado da Saúde (Sesau) negou que tenha feito o convite.
Mais cedo, sem citar quem o teria convidado, Carlinhos disse que recusou o convite, por, segundo ele, não achar justo "com quem ficou em casa todo o esse tempo". Mesmo não aceitando o convite, o influencer disse que se propõe a filmar a vacinação, para incentivar as pessoas a tomarem a medicação.
O influencer voltou a gravar stories explicando de onde teria partido o convite.
“Aconteceu essa conversa, sim, que foi, inclusive, da Prefeitura de Maceió, mas na melhor intenção do mundo. Então, não ataquem o prefeito, é uma pessoa que eu gosto pra caramba, que eu conheço há muito tempo, e ele é muito revolucionário nesse negócio de internet”, esclareceu Maia.
No fim do ano passado, o youtuber foi duramente criticado por promover festas com um número significativo de convidados.
No final da tarde desta segunda-feira (18), o Ministério Público de Alagoas divulgou uma nota sobre o assunto, confira abaixo:
NOTA
O Ministério Público de Alagoas (MPAL), por meio da 67ª Promotoria de Justiça da Saúde, diante dos fatos narrados pelo influencer Carlinhos Maia, irá instaurar procedimento preparatório para apurar a afirmação de que teria recebido o convite para posar como uma das primeiras pessoas a ser vacinada contra a Covid-19 em Alagoas.
Ministério Público, no seu papel constitucional, preservará, com o rigor da lei, a lisura e a legalidade da vacinação em Maceió e em todo estado.
Últimas Notícias

Famílias em situação de vulnerabilidade são assistidas pela Defesa Civil

Papa Francisco autoriza beatificação do padre Nazareno Lanciotti, morto há 24 anos

Homem morre afogado na Praia da Pajuçara, em Maceió; assista

Advogado preso por agressão contra a mulher deixa hospital e retorna ao presídio; PM da Bahia nega que ele tenha sido policial

Agentes do Ronda no Bairro localizam familiares de criança que estava perdida na orla
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Reinauguração Supermercado São Luiz
