No Fantástico, Duda Reis afirma que agressões de Nego do Borel eram constantes

A atriz e influenciadora digital Duda Reis, 19, ex-noiva do cantor Nego do Borel, 28, recorreu às redes sociais na última semana com postagens que chamaram a atenção. Chorando, a jovem contou sobre o término do noivado com o funkeiro, e revelou que o fim do relacionamento envolveu traições, agressões e violência psicológica.
Duda Reis concedeu uma entrevista exclusiva ao Fantástico neste domingo (17). Na reportagem, ela disse que começou a tomar remédios prescritos por um psiquiatra depois de ter sido diagnosticada com depressão, síndrome do pânico, bulimia e anorexia.
Duda afirmou, ainda, que Nego do Borel a agredia fisicamente e que ameaçava matar seus pais, resultando em seu completo afastamento da família. "Ele quebrava as coisas na casa quando estava nervoso. Falava: 'Estou quebrando a casa para não quebrar você'. Teve um episódio em que ele quebrou uma porta no meio com cabeçada para não me quebrar", disse.
E acrescentou: "Eu estava dopada, e ele vinha ter relação comigo, eu não tinha consciência. Quando tive consciência, fiquei muito mal. As agressões eram constantes, principalmente as verbais. 'Vai tomar no c, vai se f***, vagabunda'. Ele me chutava, e fiquei roxa na canela."
O cantor negou todas as acusações e pediu perdão a Duda: "Estupro é muito sério. Não houve sexo sem consentimento. Isso é mentira, não sei porque ela está inventando isso. Não diminuía ela como mulher. Sempre fui amigo da Duda. Falava que ela era linda. A gente discutia de igual para igual, como um casal qualquer. Uma vez, a gente estava no quarto, o videogame escapou da minha mão e quebrou minha TV. Não vou quebrar minha TV cara para caramba! Eu traí, assumo meu erro, e peço perdão a Duda."
Swellen Sauer, ex-namorada e ex-assessora de Nego do Borel, também denunciou agressões sofridas por parte do artista. "Eu pensava muito no trabalho, isso me deixava muito confusa. As pessoas duvidam muito da gente. Eu entendo por que muitas vezes a gente não fala", justificou, sobre o fato de não ter contado tudo antes.
Últimas Notícias

Tribunal de Justiça de Alagoas alerta sobre riscos de acidentes de trabalho

Unidades Trapiche e Via Expressa do Hemoal Maceió vão passar por dedetização e funcionam neste sábado até às 12h

Morre o empresário arapiraquense Djalma Carneiro, dono da Lua Auto Peças

Homem é morto a tiros dentro de barbearia em Maceió

Haras alagoano registra morte de 69 cavalos por consumo de ração contaminada; entre eles, um avaliado em R$ 12 milhões
Vídeos mais vistos

Prefeito de Junqueiro em Arapiraca

Ronaldo Lessa visita obras do Hospital Metropolitano em Arapiraca

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano
