Covid-19: Alagoas registra mais nove mortes 110.572 casos confirmados
Alagoas tem oficialmente 110.572 casos confirmados e 2.602 óbitos provocados pelo novo coronavírus. Nesta sexta-feira (15), o Boletim Epidemiológico da Secretaria de Estado da Saúde (Sesau) confirmou mais 460 infectados e nove mortes. Mais de 2,8 mil estão em isolamento domiciliar; 104,7 mil recuperados da doença e há 8.772 casos em investigação laboratorial.
Os casos confirmados de pessoas com a Covid-19 estão distribuídos nos 102 municípios alagoanos e apenas São Brás não tem óbitos confirmados de Covid.
"Em relação ao quadro total de óbitos em Alagoas, estão confirmados 2.602 óbitos por Covid-19, mas, oito deles, eram de pessoas residentes em Pernambuco, São Paulo, Santa Catarina e Bahia, tendo como vítimas seis homens e duas mulheres. Dos 2.594 óbitos de pessoas residentes em Alagoas, 1.453 eram do sexo masculino e 1.141 do sexo feminino. Eram 1.153 pessoas que residiam em Maceió e as outras 1.441 moravam no interior do Estado", diz trecho do boletim.
Quatro das nove mortes informadas nas últimas horas eram vítimas que residiam em Maceió e cinco do interior do Estado. Os pacientes de Maceió eram três mulheres de 69, 70 e 90 anos e um homem de 81 anos.
"A mulher de 69 anos era diabética, hipertensa, cardiopata e morreu no Hospital Veredas, em Maceió; a mulher de 70 anos, tinha cardiopatia e morreu no Hospital da Unimed, em Maceió; a mulher de 90 anos, era diabética, tinha doença cardiovascular e também morreu no Hospital da Unimed, Maceió; e o homem de 81 anos, não tinha comorbidades e morreu no Hospital Metropolitano de Alagoas (HMA), em Maceió", informa a Sesau.
Em relação às vítimas que residiam no interior do Estado, eram quatro mulheres, uma de 36 anos, outra de 61, 73 e 80 anos e um homem de 86 anos. "A mulher de 36 anos, residia em Flexeiras, tinha hidrocefalia e epilepsia e morreu no Hospital da Mulher (HM), em Maceió; a mulher de 61 anos, morava em Palmeira dos Índios, era hipertensa, diabética e morreu no Hospital de Emergência do Agreste (HEA), em Arapiraca; a mulher de 73 anos, morava em Arapiraca, era hipertensa, diabética e morreu no Hospital Regional de Arapiraca; a mulher de 80 anos, morava em Anadia, não tinha comorbidades e morreu no Hospital de Emergência do Agreste (HEA), em Arapiraca; e o homem de 86 anos, residia em Girau do Ponciano, era obeso e morreu também no HEA, em Arapiraca", diz a Sesau.
Últimas Notícias
ASA vence o Cururipe por 2X0 no municipal e garante permanência no terceiro lugar da tabela
Vereador Alisson da Tim anuncia recompensa de R$ 100 mil por informações que levem à prisão de foragido suspeito de estuprar jovem de Coité do Noia
Parlamento Europeu pede que Justiça avalie acordo com Mercosul
Prefeitura de Arapiraca confirma show da Banda Eva no Folia de Rua no dia 29 de janeiro
Estão abertas as inscrições para 3ª edição do Daqui pro Mundo
Vídeos mais vistos
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Morte em churrascaria de Arapiraca
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Despedida de Zezito Guedes

