Covid-19: Alagoas registra mais nove mortes 110.572 casos confirmados

Alagoas tem oficialmente 110.572 casos confirmados e 2.602 óbitos provocados pelo novo coronavírus. Nesta sexta-feira (15), o Boletim Epidemiológico da Secretaria de Estado da Saúde (Sesau) confirmou mais 460 infectados e nove mortes. Mais de 2,8 mil estão em isolamento domiciliar; 104,7 mil recuperados da doença e há 8.772 casos em investigação laboratorial.
Os casos confirmados de pessoas com a Covid-19 estão distribuídos nos 102 municípios alagoanos e apenas São Brás não tem óbitos confirmados de Covid.
"Em relação ao quadro total de óbitos em Alagoas, estão confirmados 2.602 óbitos por Covid-19, mas, oito deles, eram de pessoas residentes em Pernambuco, São Paulo, Santa Catarina e Bahia, tendo como vítimas seis homens e duas mulheres. Dos 2.594 óbitos de pessoas residentes em Alagoas, 1.453 eram do sexo masculino e 1.141 do sexo feminino. Eram 1.153 pessoas que residiam em Maceió e as outras 1.441 moravam no interior do Estado", diz trecho do boletim.
Quatro das nove mortes informadas nas últimas horas eram vítimas que residiam em Maceió e cinco do interior do Estado. Os pacientes de Maceió eram três mulheres de 69, 70 e 90 anos e um homem de 81 anos.
"A mulher de 69 anos era diabética, hipertensa, cardiopata e morreu no Hospital Veredas, em Maceió; a mulher de 70 anos, tinha cardiopatia e morreu no Hospital da Unimed, em Maceió; a mulher de 90 anos, era diabética, tinha doença cardiovascular e também morreu no Hospital da Unimed, Maceió; e o homem de 81 anos, não tinha comorbidades e morreu no Hospital Metropolitano de Alagoas (HMA), em Maceió", informa a Sesau.
Em relação às vítimas que residiam no interior do Estado, eram quatro mulheres, uma de 36 anos, outra de 61, 73 e 80 anos e um homem de 86 anos. "A mulher de 36 anos, residia em Flexeiras, tinha hidrocefalia e epilepsia e morreu no Hospital da Mulher (HM), em Maceió; a mulher de 61 anos, morava em Palmeira dos Índios, era hipertensa, diabética e morreu no Hospital de Emergência do Agreste (HEA), em Arapiraca; a mulher de 73 anos, morava em Arapiraca, era hipertensa, diabética e morreu no Hospital Regional de Arapiraca; a mulher de 80 anos, morava em Anadia, não tinha comorbidades e morreu no Hospital de Emergência do Agreste (HEA), em Arapiraca; e o homem de 86 anos, residia em Girau do Ponciano, era obeso e morreu também no HEA, em Arapiraca", diz a Sesau.
Últimas Notícias

VÍDEO: Projeto Raízes de Arapiraca chega a sua 27ª edição resgatando a memória do povo arapiraquense

PM flagra homem com maconha, crack e cocaína no Benedito Bentes, em Maceió

Três suspeitos de participação em homicídio registrado em Palmeira dos Índios são capturados em Pernambuco

Idoso de 81 anos sofre mal súbito, cai no chão e fere o rosto em Arapiraca

Criminosos matam homem que bebia com o pai na porta de casa em Cruz das Almas, em Maceió
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Inauguração do Centro de Educação Infantil Leônia Fontes

Arapiraca tem uma rua chamada 'Super Nintendo'?

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
