Mau Mau, do 'BBB11', vai se casar e revela aliança de madeira: 'Festa só depois da vacina'

Por Extra 15/01/2021 11h11
Por Extra 15/01/2021 11h11
Mau Mau, do 'BBB11', vai se casar e revela aliança de madeira:  'Festa só depois da vacina'
Mau Mau está noivo da médica veterinária Sabina Gaia - Foto: Reprodução

Morando em Visconde de Mauá, na Serra fluminense, onde toca uma pousada, Mau Mau, ex-participante do "Big Brother Brasil 11", acaba de entrar em uma nova etapa da vida: vai se casar. A escolhida é Sabina Gaia, a Bina, médica veterinária, com quem namora há quatro anos (e já se conhecem há quase 17 anos).


— Já estamos beirando quatro anos de namoro, dois anos morando juntos, pedi a mão da Bina em casamento (risos). Nossa aliança é feita da madeira da araucária. Esta árvore, conhecida nessa região montanhosa que vivo, é a marca da minha pousada, tenho tatuada na minha batata da perna e nada melhor do que ela para representar essa nova fase que estamos vivendo — diz Mau Mau, em uma entrevista por zoom, em que a sua árvore-símbolo aparecia ao fundo: — Encontrei a mulher da minha vida, moro no lugar que sempre sonhei, tenho um negócio com minha família (a pousada é administrada em conjunto com o irmão e o pai), tenho meus cachorros... Agradeço todos os dias por tudo que conquistei.


Apesar da vontade de celebrarem logo com todos os amigos, a festa ainda não tem data para acontecer.


— Data não tem, festa só depois da vacina. A gente quer os amigos jogando meu pai para cima (risos). Não é que eu queira algo imenso, mas mesmo convidando só os "mais chegados" sempre tem muita gente. E somos carinhosos, gostamos de abraçar, de beijar, não precisou da pandemia para descobrirmos isso. Sempre fomos assim. E esse momento pede esse afeto. Casar é outro sonho que sempre tive. É algo marcante — derrete-se o empresário.


Enquanto isso, o carioca aproveita para fazer outros planos. Se depender dele, vai encher o terreno de filhos.


— Já diziam os matemáticos: a ordem dos fatores não altera o produto. Temos planos de ter filhos. Bina gosta da ideia de dois. Brinco que se der mole, vamos ter três. Ela sonha em ter o parto em casa, eu gosto da ideia de casar aqui, ter filhos aqui... Meu pai mora comigo, quero aproveitar ao máximo esse tempo com ele. Essa ideia de família mexe comigo. É nosso maior propósito, o amor mais puro.

Tags: