Nego do Borel nega agressões e expõe mensagens com Duda Reis: ''Estou tomando todas as medidas''

Por Yahoo! 15/01/2021 10h10 - Atualizado em 15/01/2021 10h10
Por Yahoo! 15/01/2021 10h10 Atualizado em 15/01/2021 10h10
Nego do Borel nega agressões e expõe mensagens com Duda Reis: ''Estou tomando todas as medidas''
Duda Reis e Nego do Borel - Foto: Reprodução

Nego do Borel gravou um vídeo na tarde dessa quinta-feira, 14, para dar a sua versão sobre as acusações feitas por Duda Reis, sua ex-noiva.


A atriz afirmou que viveu um relacionamento abusivo com o cantor e que chegou a ser agredida por ele. Além disso, também contou que vem recebendo várias mensagens de pessoas expondo traições da época em que eles estavam juntos.


Após a repercussão do caso, Nego do Borel decidiu se pronunciar e afirmou que traiu Duda, no entanto, ressaltou que nunca agrediu a jovem. O cantor também mostrou prints de algumas mensagens que trocou com a ex na última semana.


"Eu tirei um tempo pra entender tudo que está acontecendo, pra eu me reconectar comigo. Eu tive um relacionamento que acabou com contribuições minhas e dela [Duda]. A gente tinha combinado de não expor nada. Eu vou manter a minha palavra e não vou expor as contribuições dela para o fim do nosso relacionamento", começou o funkeiro.


Em seguida Nego falou sobre as traições. "Sim, eu traí e assumo. Essa foi a contribuição para o fim do relacionamento. Eu nunca a agredi, eu nunca pratiquei nenhum tipo de violência contra ela. Ela está dizendo que saiu daqui da minha casa com medo e que não tinha a intenção de voltar. Eu vou mostrar um print pra vocês em que ela fala que ia retornar pra casa na sexta-feira."


"Ela não demonstrou nenhum medo em voltar pra casa. Sendo que, depois disso, aconteceram algumas contribuições que eu não quero expor. Eu e ela chegamos em um acordo em que eu falo pra ela pra gente pôr um ponto-final na nossa relação e ela fala "eu também acho. Até agora eu não entendi o porquê ela tá fazendo isso, mas eu estou tomando todas as medidas legais pra provar pra vocês que eu não sou esse cara que ela tá falando", acrescentou.


Vale lembrar que Duda e Nego anunciaram o fim do noivado em dezembro de 2020. Após expor o relacionamento abusivo que viveu, a atriz foi à Delegacia da Mulher prestar queixa contra o ex-noivo. Nas redes sociais ela contou que está sendo amparada pelas advogadas criminalistas Gizelly Bicalho e Izabella Borges.