Mulher marca encontro por rede social e é estuprada em Arapiraca

Uma mulher, que não teve a identidade revelada, foi estuprada após marcar um encontro através da rede social Instagram, na noite de ontem, quinta-feira, 14, em Arapiraca.
De acordo com relato da vítima, repassado ao Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv), ela mantinha contato com o suspeito há um tempo e marcou um encontro com ele, em uma praça.
Segundo pessoas próximas da vítima, ela foi ameaçada com uma arma branca e levada para um motel, onde foi abusada sexualmente.
A vitima foi socorrida por agentes do BPRv que estavam em operação na rodovia AL 115, nas proximidades da UFAL. Policiais ainda realizaram rondas pela região, mas o suspeito do crime não foi localizado.
A vítima foi levada para a Delegacia de Palmeira dos Índios, onde prestou queixa. O nome que consta na rede social do suspeito é Pedro Costa.
Últimas Notícias

Homem é morto a tiros dentro de carro e passageiro fica ferido no interior pernambucano

Departamento Estadual de Aviação resgata vítima presa às ferragens em colisão grave em Marechal Deodoro

Operação prende dois homens em agência bancária de Maceió por estelionatos e furtos qualificados

Paulinho brilha na prorrogação, Palmeiras elimina Botafogo e avança às quartas do Mundial

Samyra do Basto realiza tradicional arraiá em Girau do Ponciano no encerramento do periodo junino
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Festa Junina no Complexo Tarcizo Freire

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
