CRB sai na frente, toma a virada e acaba derrotado por 3 a 2 pelo Operário-PR
A partida foi realizada no estádio Germano Krüger, em Ponta Grossa, na noite desta quinta-feira (14)
O Clube de Regatas Brasil (CRB) fez uma primeira metade abriu o placar, fez 2 a 1, teve oportunidades de ampliar o placar ainda no primeiro tempo, mas acabou sofrendo a virada e perdeu por 3 a 2 para o Operário do Paraná. A partida foi realizada no estádio Germano Krüger, em Ponta Grossa, na noite desta quinta-feira (14).
O jogo foi bem movimentado. A equipe alagoana abriu o placar aos 11 minutos do primeiro tempo com Carlos Jatobá, aos 46 ainda da primeira etapa, Alex Silva deixou tudo igual: 1x1. No segundo tempo, o CRB voltou melhor e novamente marcou gol, aos 8 minutos, Wesley marcou um golaço de falta.
O Galo teve até chances para ampliar o marcador, mas não conseguiu e acabou novamente sofrendo o empate, Jean Carlo aos 23 da segunda etapa deixou tudo igual para o Fantasma. Com o empate o Operário cresceu na partida e chegou ao gol da virada aos 32 minutos com Ricardo Bueno, final de jogo Operário 3x2 CRB.
Com este resultado, o Regatas estaciona na 11ª colocação, com os mesmos 46 pontos. Já o Fantasma, somando 51 pontos, ocupa agora a 6ª posição. Os paranaenses chegaram ao quinto jogo seguido de invencibilidade e entra na briga pelo G-4.
O próximo compromisso do Galo será na próxima terça-feira (19), às 19h15, quando recebe o Figueirense no Rei Pelé. O Operário, por sua vez, entrará em campo um dia depois, na quarta (20), às 21h30, para encarar o Cruzeiro na Arena Independência. As partidas serão válidas pela 36ª rodada da Série B.
Últimas Notícias
Cruzeiro de Arapiraca divulga lista de relacionados para estreia no Alagoano 2026
Resultado do Enem será divulgado no dia 16 de janeiro
Peças sacras furtadas há 20 anos são devolvidas à Arquidiocese do Rio
Ator diz ter sido vítima de golpe ao comprar videogame e receber garrafão de azeite

