Polícia Civil prende jovem de 20 anos acusado de homicídio em Maceió
De acordo com a investigação da equipe da 3ª DHC, o crime foi motivado por disputa de ponto de tráfico de drogas
Um jovem de 20 anos foi preso, nesta quinta-feira (14), por policiais civis da 3ª DHC, sob o comando da delegada Tacyane Ribeiro, da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), por ter cometido um assassinato no ano passado, em Maceió.
Ele foi detido na Avenida Castelo Branco, no bairro do Vergel do Lago, em cumprimento a mandado de prisão preventiva expedido pela 9ª Vara Criminal da Capital, após investigação feita pela equipe da 3ª DHC.
O acusado foi indiciado pelo homicídio que vitimou Maycon Oliveira Macena, conhecido como “big maik”, de 24 anos. O crime aconteceu no dia 18 de julho de 2020, no conjunto Graciliano Ramos, na parte alta da capital.
De acordo com a investigação da equipe da 3ª DHC, o crime foi motivado por disputa de ponto de tráfico de drogas.
Últimas Notícias
Mega-Sena acumula e prêmio vai a R$ 130 milhões
Menina de 10 anos é morta após carro onde estava com o pai ser alvo de tiros em Belford Roxo; suspeito é preso
Homem é preso em Feira Grande após agredir adolescente que recusou relação sexual
Polícia apreende quase dois quilos de maconha em terreno baldio no bairro Boa Vista, em Arapiraca
Homem é flagrado com faca durante patrulhamento no Centro de Arapiraca
Vídeos mais vistos
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Inauguração de escola no Capim
29ª edição do Raízes de Arapiraca

