Fã idosa de Anitta processa cantora e Netflix por conta de documentário
Dona Maria Ilza de Azevedo ficou conhecida após aparecer em um episódio da série ‘Anitta: Made in Honório’. A produção da Netflix acompanhou o dia-a-dia da cantora, mostrando os bastidores da sua carreira. Contudo, parece que a fã idosa da funkeira não gostou de como sua imagem foi veiculada na série.
De acordo com Fábia Oliveira, Maria Ilza processa Anita e também a plataforma de streaming. No processo, consta que a idosa soube que apareceria na série quando estava internada com Covid-19. A notícia chegou por meio de parentes e vizinhos, que zombavam da sua aparição nos vídeos.
Os representantes da fã afirmaram que Maria Ilza foi questionada até mesmo da sua saúde mental. No episódio em questão, ela aparece na sala de Anitta. Contudo, eles argumentam que a produção deu a entender que ela foi sem autorização para a residência.
Posteriormente, ainda afirmam que ela teve sua imagem ridicularizada, dando o caráter de intrusa na casa de Anitta. Ainda de acordo com o jornal O Dia, a participação de Maria Ilza não teve direito do uso de imagem dela.
Últimas Notícias
Paulo Dantas rebate JHC e lembra: “foi com seu partido que Alagoas virou o estado mais violento do Brasil”
Homem é preso suspeito de estupro de vulnerável em Coité do Noia
Homem é encontrado morto dentro de casa no bairro João Paulo II
Índice de gravidez na adolescência recua quase 48% em Alagoas no período de 10 anos
Mensik derruba João Fonseca nas quartas em Roland Garros: 3 a 0
Vídeos mais vistos
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Construtora Ouro Verde lança residencial em Arapiraca
Dia das Mães no Complexo Tarcizo Freire

