Fã idosa de Anitta processa cantora e Netflix por conta de documentário

Dona Maria Ilza de Azevedo ficou conhecida após aparecer em um episódio da série ‘Anitta: Made in Honório’. A produção da Netflix acompanhou o dia-a-dia da cantora, mostrando os bastidores da sua carreira. Contudo, parece que a fã idosa da funkeira não gostou de como sua imagem foi veiculada na série.
De acordo com Fábia Oliveira, Maria Ilza processa Anita e também a plataforma de streaming. No processo, consta que a idosa soube que apareceria na série quando estava internada com Covid-19. A notícia chegou por meio de parentes e vizinhos, que zombavam da sua aparição nos vídeos.
Os representantes da fã afirmaram que Maria Ilza foi questionada até mesmo da sua saúde mental. No episódio em questão, ela aparece na sala de Anitta. Contudo, eles argumentam que a produção deu a entender que ela foi sem autorização para a residência.
Posteriormente, ainda afirmam que ela teve sua imagem ridicularizada, dando o caráter de intrusa na casa de Anitta. Ainda de acordo com o jornal O Dia, a participação de Maria Ilza não teve direito do uso de imagem dela.
Últimas Notícias

Vídeo. Com apoio de deputado Daniel Barbosa, prefeito Luciano assina Ordem de Serviço para pavimentação de mais bairros em Arapiraca

Veículo envolvido em atropelamento fatal é localizado em Santana do Ipanema

Polícia Científica fortalece combate à violência contra a mulher com adesão ao Alagoas Lilás

Trabalhador morre após acidente durante reparo em ginásio escolar em Maceió

Homem que estava desparecido também é localizado em Maceió
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Inauguração do Centro de Educação Infantil Leônia Fontes

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano
