Fontenelle nega preconceito com Alagoas, mas diz que não viria ao estado devido ao preço de mandíbula

A atriz Antônia Fontenelle voltou a causa polêmica nas redes sociais após dizer que não viria para Alagoas devido ao preço da mandíbula, fazendo referência a agressão sofrida pelo ator global Henri Castelli, ocorrida em 30 de dezembro.
Em suas redes sociais a atriz afirmou que não tem preconceito contra Alagoas e afirma que faltou interpretação. "Em nenhum momento eu disse que o alagoano não era receptivo. eu não generalizei".
Pouco depois, ela prossegue dizendo que os agressores do ator queimam a imagem do estado."Aposto que tem 'gringos' que vão ter medo de ir a Alagoas, levar uma surra, rachar a mandíbula. Eu não vou. Estou recebendo várias ameaças. Mas eu não generalizo, porque não sou burra".
A atriz ainda criticou o secretário Alfredo Gaspar. "O secretário de Segurança disse que fui preconceituosa. Não fui não. Quem 'cagou' seu estado foram os agressores. Não vou a Alagoas. É muito cara a mandíbula. Os dentes são caros. Vai que alguém resolve me quebrar em mil pedaços, hein?! Porque a galera tá que tá".
Ela também cobrou um posicionamento do governador. "Fale com seu secretário de Segurança que não é para me agredir não. É para procurar quem agrediu o ator Henti Castelli".
Últimas Notícias

Dois amigos tentam interromper situação de violência doméstica e são esfaqueados em Arapiraca

Palmeira dos Índios: Kombi fica em chamas durante a madrugada

Hacker residente em Pernambuco é alvo principal de operação contra invasão de sistemas sensíveis

Bolsonaristas levam a Motta proposta para salvar mandato de Eduardo nos EUA

Bolsonaro passa mal e é levado para hospital em Brasília
Vídeos mais vistos

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Morte em churrascaria de Arapiraca

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Arapiraca tem uma rua chamada 'Super Nintendo'?
