Após acusações de Duda, Nego do Borel perde parceria com marca no RJ

Após ter sido acusado de agressão e traição pela ex-noiva, Duda Reis, Nego do Borel perdeu a parceria que tinha com uma loja de celulares no Rio de Janeiro.
Na redes sociais, o diretor da marca, que se identificou apenas como Raul, postou um comunicado, nesta quarta-feira (13), para anunciar a decisão de romper o contrato com o funkeiro.
"Em respeito a todas as mulheres, estamos suspendendo a parceria com o cantor Nego do Borel. Deixamos bem claro que não concordamos com as atitudes do mesmo. E todas as fotos e parcerias com o cantor estaremos apagando e pedimos que não vinculem seu nome a nossa marca. Salientamos também todo nosso apoio a Duda Reis", informou a nota, que também trouxe a hashtag: "Não ao feminicídio".
Os seguidores apoiaram a decisão da empresa, que já deletou as publicações nas quais o funkeiro aparecia. "Atitude incrível", comentou uma internauta. "Isso sim é empatia", escreveu mais um. "Parabéns pela atitude", elogiou outro.
Borel e Duda anunciaram o fim do noivado em dezembro de 2020. Na noite desta terça-feira (12), a modelo usou as redes sociais para acusar o ex de agressão física e psicológica, além de tornar públicas as traições do funkeiro enquanto eles estavam juntos.
O cantor se pronunciou no fim da tarde desta quarta (13), assumiu ter traído a modelo, mas afirmou estar lendo "muitas mentiras" e disse que vai "provar sua inocência".
Leia a publicação na íntegra:

Últimas Notícias

CBF abre o jogo sobre camisa vermelha da Seleção Brasileira

Mega-Sena não tem ganhador e prêmio vai para R$ 11 milhões

Quem é Ana Paula Leme, ex-panicat presa de novo após tumulto com PMs

PSG abre vantagem sobre Arsenal por vaga na final da Liga dos Campeões

'Eu me sinto envergonhada por ser mãe', diz cantora sobre romance da filha, Hanna Santos, com Artur Jorge
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Protesto na antiga sede do ASA
