Câmeras flagram perseguição policial a ladrão de moto, em Arapiraca; assista

Câmeras de segurança flagraram o momento de uma perseguição policial ocorrida, na noite de ontem, quarta-feira, 13, na Rua Antônio Juvino, conhecida como Rua da Bosta, no bairro Brasília, em Arapiraca.
De acordo com informações repassadas ao Portal Já É Notícia, o suspeito havia acabado de roubar uma moto quando foi avistado por agentes da Força Tarefa. Ao notar a presença da polícia, o criminoso fugiu, em alta velocidade na moto da vítima.
Houve uma intenção perseguição policial, por várias ruas do Bairro Brasília, com a atuação de duas viaturas da Força Tarefa, mas o criminoso conseguiu fugir da polícia.
Assista:
Últimas Notícias

Brasil / Mundo
CBF abre o jogo sobre camisa vermelha da Seleção Brasileira

Brasil / Mundo
Mega-Sena não tem ganhador e prêmio vai para R$ 11 milhões

Entretenimento
Quem é Ana Paula Leme, ex-panicat presa de novo após tumulto com PMs

Esporte
PSG abre vantagem sobre Arsenal por vaga na final da Liga dos Campeões

Brasil / Mundo
'Eu me sinto envergonhada por ser mãe', diz cantora sobre romance da filha, Hanna Santos, com Artur Jorge
Vídeos mais vistos

Geral
Morte em churrascaria de Arapiraca

TV JÁ É
Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

TV JÁ É
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

TV JÁ É
Protesto na antiga sede do ASA

TV JÁ É