RP do 3º BPM prende duas mulheres e apreende adolescente com vários objetos furtados de loja no Centro de Arapiraca

Por da redação 13/01/2021 22h10 - Atualizado em 13/01/2021 22h10
Por da redação 13/01/2021 22h10 Atualizado em 13/01/2021 22h10
RP do 3º BPM prende duas mulheres e apreende adolescente com vários objetos furtados de loja no Centro de Arapiraca
Objetos recuperados - Foto: Cortesia ao Já é Notícia

Duas mulheres foram presas e um adolescente apreendido na tarde desta quarta-feira (13) na Rua dois de Fevereiro, no bairro Brasília, em Arapiraca no Agreste de Alagoas. O trio foi detido pelos crimes de furto, receptação e dano.

Segundo informações apuradas pela reportagem, guarnições de Rádio Patrulha do 3º BPM foram informadas pelo Copom da unidade que em uma residência localizada no “beco estreito”, estariam vários aparelhos celulares fruto de um furto realizado em uma loja no Centro da cidade.

Os militares se deslocaram até o local e com a devida autorização das mulheres realizaram uma busca domiciliar, onde foi localizada em um dos cômodos da casa uma caixa contendo vários aparelhos. Ao serem questionadas sobre a origem dos objetos as suspeitas relataram que pertenciam ao adolescente.

Os Policiais Militares foram então em busca do suspeito e ao encontra-lo, o mesmo revelou que os aparelhos celulares haviam sido furtados de uma loja na noite dessa terça-feira (12). Além dos celulares encontrados na caixa, também foram localizados mais dois no teto da casa dos indivíduos.

Com os suspeitos detidos, as guarnições foram até a loja que havia sido furtada e o proprietário reconheceu os produtos, e ainda relatou que os suspeitos quebraram um aparelho celular e um notebook no momento da fuga do estabelecimento.

Foram recuperados sete aparelhos celulares sendo um IPhone 6 prata, um J6 Samsung Preto, um LG vermelho, um Samsung A10S Azul, um Redmi note 8 azul, um LG k10 dourado, um Moto S 6 plus preto, além de três fontes Inova, dez películas de celular, uma fonte Power Bank, cinco capinhas de celular, quatro baterias Samsung e três cabos USB.

Os suspeitos, um adolescente de 14 anos e duas mulheres com 21 e 19 anos, foram conduzidos para a Central de Polícia Civil no bairro Baixão, em Arapiraca, para os procedimentos cabíveis.