Tiago Leifert revela novidades sobre o BBB21
Muitos fãs já estão contando os segundos para o próximo dia 25 de janeiro, data em que acontece a estreia do Big Brother Brasil 21!
Nesta quarta-feira, 13, Tiago Leifert usou as redes sociais para revelar aos fãs alguns spoilers sobre o reality.
Através dos Stories do seu Instagram, o apresentador publicou um vídeo e afirmou: “Bom dia, temos alguns spoilers hoje sobre como vai funcionar o 'FeedBBB', que é aquela rede social interna da casa, sabe? Que fica passando no telão. A gente tem algumas novidades esse ano”.
O post está linkado a uma matéria do GShow, site oficial do programa, que revela que a rede social agora vai ter uma espécie de aplicativo de paquera entre os participantes, chamado Flecha.
Vai ser possível que os brothers e sisters demonstrem seu interesse uns nos outros através do app e, se o interesse for mútuo, vai rolar match!
Além disso, o 'FeedBBB' também vai contar com o Podcast do Líder, onde os fãs do reality vão poder ouvir um conteúdo feito pelo confinado que estiver com esse título.
Últimas Notícias
PM apreende revólver em residência e homem diz que recebeu R$ 700 para guardar arma, em Arapiraca
Suspeito de matar Brasão, ex-jogador do Santa Cruz, é preso
Homem é socorrido após sofrer queda de moto na AL-220, em Arapiraca
No jogo mil das Copas, Japão goleia a Tunísia e segue na cola da Holanda
Homem comete série de crimes após invadir residência alugada e é preso em flagrante em Arapiraca
Vídeos mais vistos
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Grupo Coringa monta tradicional barraca no Partage Arapiraca
Arapiraca ganha centro de excelência em exames laboratoriais com a inauguração do Altolab

