Ex-apresentadora da Globo diz ter sido vítima de assédio na emissora

De 2017 a 2019, Carina Pereira foi responsável por apresentar o ‘Globo Esporte Minas’. Até então no comando do ‘Bom Dia Minas’, a apresentadora acabou sendo demitida no último dia 5 de janeiro.
Nas redes sociais, Carina fez um desabafo em formato de vídeo, afirmando que sofreu assédio moral na Globo. “Aconteceram algumas coisas que já estavam somando. Enfrentei uma redação de esporte e não sabia que seria tão desafiador assim. Enfrentei muito preconceito por ser mulher e por não ser desse meio”, iniciou.
A apresentadora relata que, no início, sofria muitas ‘piadinhas’ dos colegas, que passaram a ser feitas pelo chefe. “Ele dizia: ‘Ah, a Carina consegue essa exclusiva porque é mulher, tem o que você não tem, oferece o que você não oferece”; relatou. Carina Pereira conta que, pelo fato do homem ser seu chefe, não retrucava.
Uma denúncia ao RH chegou a ser feita. Ela e outras pessoas foram vítimas do assédio moral. “Não resolveu muito. Depois a gente fez uma denúncia na ouvidoria da empresa”, conta. A decisão? Carina acabou sendo transferida de horário e função. Ela foi a única mulher denunciante e a única mudada de setor.
Últimas Notícias

CBF abre o jogo sobre camisa vermelha da Seleção Brasileira

Mega-Sena não tem ganhador e prêmio vai para R$ 11 milhões

Quem é Ana Paula Leme, ex-panicat presa de novo após tumulto com PMs

PSG abre vantagem sobre Arsenal por vaga na final da Liga dos Campeões

'Eu me sinto envergonhada por ser mãe', diz cantora sobre romance da filha, Hanna Santos, com Artur Jorge
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Protesto na antiga sede do ASA
