Marina Ruy Barbosa e ex viviam separados desde os três meses de casamento

Por Isto É 13/01/2021 09h09
Por Isto É 13/01/2021 09h09
Marina Ruy Barbosa e ex viviam separados desde os três meses de casamento
Marina Ruy e Xande Negrão - Foto: Reprodução/Instagram

Marina Ruy Barbosa e Alexandre Negrão anunciaram o fim do casamento de três anos nessa terça-feira (12). Segundo o jornal Extra, que falou com fontes próximas ao ex-casal, eles não viviam na mesma casa desde o início do casamento.


A distância foi alegada como um ponto principal para o relacionamento chegar ao fim. De acordo com o jornal, Alexandre comunicou Marina com três meses de casamento que estava de mudança para Fortaleza, onde dirige a empresa de energia eólica da família.


A atriz teria permanecido no Rio, onde gravava novela. Naquele momento, ela não assimilou que ele estava dizendo que os dois não iriam viver realmente juntos, na mesma casa, como qualquer casal em início de vida”, contou uma pessoa próxima dos dois.


Os dois passaram a se ver nos fins de semana, mas Alexandre teria voltado para a casa dela no Rio quando a atriz foi envolvida na polêmica separação de Débora Nascimento e José Loreto. Passada a crise, Negrão voltou para o Nordeste.


Os boatos sobre a separação do casal já correm há um certo tempo. Os dois passaram as festas de fim de ano separados, mas a assessoria deles, naquele momento, disse que Alexandre estava em isolamento após testar positivo para Covid-19.


“Os dois estão arrasados. Não param de chorar. Ele voou para o Ceará, ela está na casa dela no Rio”, diz um amigo, que aposta numa volta: “Eles se gostam muito, têm carinho. Ninguém se casa como os dois e pensa em separar. Mas vai depender mais dele do que dela. Na verdade, eles estão separados há muito tempo. Só não tinha percebido”.