Após traição de Borel vir à tona, Duda Reis sai em defesa de Anitta por ataques

Por Jetss.com 13/01/2021 08h08
Por Jetss.com 13/01/2021 08h08
Após traição de Borel vir à tona, Duda Reis sai em defesa de Anitta por ataques
Duda Reis se pronunciou sobre relação com Anitta - Foto: Reprodução/Instagram

Duda Reis e Nego do Borel se tornaram um dos assuntos mais comentados da web nesta terça-feira (12), depois que o áudio da youtuber Lisa Barcelos comentando o relacionamento que teve com o cantor durante o período em que ele esteve noivo de Duda viralizou na web.


Após a repercussão do caso, a youtuber confirmou a veracidade do áudio a Leo Dias, do Metrópoles: “O áudio é verdadeiro e não foi uma trollagem. Mas nem tudo o que foi relatado aconteceu e foi apenas uma vez”, disse ela.


“Apesar de o áudio ter sido divulgado de forma ilegal, uma vez que se tratava de uma conversa privada, como pessoa pública, assumo minhas responsabilidades”, garantiu a jovem.


Após a repercussão, Duda decidiu se pronunciar, ressaltando que viveu um relacionamento abusivo durante o período que namorou com o cantor.


Com toda a repercussão da traição, muitas pessoas começaram a envolver o nome de Anitta em meio à polêmica, relembrando o fato da ‘poderosa’ ser uma amiga próxima de Nego do Borel, questionando como a cantora teria agido ao ver o tipo de relacionamento que a loira viveria com o cantor.


Duda decidiu se pronunciar sobre sua relação com Anitta, ressaltando que sempre recebeu o apoio da cantora: “Ela desde sempre esteve comigo. Sempre me perguntou se eu precisava de ajuda e sempre estendeu a mão pra mim. Tivemos conversas lindas e que abriram muito meus olhos, só eu e ela”, defendeu.


A atriz ainda relembrou as fotos sensuais de seu até então namorado e Anitta de outubro do ano passado e renderam muitas críticas à Nego: “Ela é uma mulher surreal, sempre nos demos muito bem e sobre as fotos, ela que estava fazendo o trabalho dela! Quem pediu pra tirar foto com ela pra postar Instagram foi ele. Quando ele postou, ele realmente não me avisou e postou de ‘surpresa’, porque estávamos brigados pelas atitudes dele”, revelou Duda.


“Anitta foi a primeira pessoa a me mandar mensagem perguntando se eu sabia, e eu precisei falar, sobre pressão, que sabia. Mas não, eu fui pega de surpresa no dia e eu não achei a postura dele respeitosa, e sim, ele postou num momento ruim e foi extremamente desrespeitoso comigo. Já a Larissa, sempre solícita e do meu lado, perguntando se eu sabia e que se eu não soubesse, ela jamais compactuaria com isso! @anitta você é fora da margem!”, finalizou a atriz.


Relacionamento abusivo



Mais cedo, Duda fez um longo e emocionante desabafo sobre o relacionamento que teve com Nego do Borel e as traições cometidas pelo até então namorado: “Eu não mereço isso, eu sou uma pessoa tão do bem e fico com raiva de mim! Mas vai passar, porque sempre fui dona de mim. Nunca peguei nenhum centavo de homem nenhum! Sempre trabalhei, sempre pude, sempre fui dona de mim! Só estou muito frustrada do que estou recebendo e estou tendo flashbacks. Agora que estou lúcida, relembrando tudo que vivi, que aceitei”, disse ela em um dos trechos.


Duda ainda disse que vai tomar as medidas para garantir sua segurança e sua vida após expor seu ponto de vista: “Vou tomar todas as medidas protetivas necessárias, porque preciso, temo pela minha vida e temo pela minha segurança, sim. Sei como a pessoa é. Não sou louca, não sou mentirosa. Sei o que vivi, eu sei o medo que dá. Mulheres, cuidado! Se esse cara agora se relaciona com uma próxima mulher, vai ser uma vítima dele! É um fato! Estou dando minha vida, minha cara a tapa, como depoimento”, completou.


“Existe pessoas ruins, sim! Existem homens abusivos, sim! Existem pessoas baixas, sim! Fui vítima dessa pessoa. Vou, sim, na delegacia, porque temo pela minha vida, segurança e das pessoas ao meu redor”, ainda desabafou a atriz.