Atípico: HE do Agreste atende apenas 6 vítimas de acidentes de trânsito nas últimas 24h
Movimento foi um dos menores dos últimos anos; ao todo, 91 pessoas foram atendidas
O Hospital de Emergência do Agreste, em Arapiraca, registrou o atendimento a 45 pessoas nas últimas 24 horas.
O maior hospital público do interior de Alagoas prestou assistência a 11 pessoas que sofreram queda da própria altura e 06 pacientes com ferimentos e traumas provocados por conta de acidentes no trânsito e todas as 06 sofreram quedas e colisões de motos.
O HE do Agreste ainda recebeu 01 vítima de agressão física e 02 pessoas mordidas por cachorros, entre outros casos de menor gravidade.
O HE do Agreste ainda atendeu 03 pacientes com problemas respiratórios graves.
Dos 45 pacientes atendidos nas últimas 24 horas, 40 pessoas receberam alta hospitalar e 05 pacientes ficaram internados e em observação médica.
Últimas Notícias
Avião da Força Aérea da Bolívia com carga de dinheiro sai da pista, invade avenida e deixa 15 mortos
Ex-soldado salva criança de inundação em Juiz de Fora
Ministro Renan Filho entrega trecho da duplicação da BR-101 em Junqueiro
Copas do Nordeste, Sul-Sudeste e Verde terão sorteio dos grupos na próxima terça-feira
Conmebol anuncia datas e horários da 3ª fase prévia da Libertadores
Vídeos mais vistos
Delegado detalha prisão de autor de homicídio no Bosque das Arapiracas
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Ordem de Serviço para pavimentação em bairros de Arapiraca

