Vídeo. Polícia estoura cativeiro, prende trio e resgata mulher sequestrada em Arapiraca

Dois homens e uma mulher foram presos na ação policial

Por Redação 12/01/2021 07h07 - Atualizado em 12/01/2021 10h10
Por Redação 12/01/2021 07h07 Atualizado em 12/01/2021 10h10
Vídeo. Polícia estoura cativeiro, prende trio e resgata mulher sequestrada em Arapiraca
Arma e munições apreendidas em sequestro - Foto: Cortesia PM

Uma ação policial, realizada no final da tarde de ontem, segunda-feira, 11, conseguiu localizar o cativeiro e resgatar uma mulher que havia sido sequestrada em Arapiraca. A vítima estava sendo mantida em cárcere privado em uma casa na Rua Marinata Gomes, Loteamento Real, no bairro Batingas, em Arapiraca.

As guarnições foram acionadas pela Delegacia de Homicídios para averiguar uma ocorrência de cárcere privado. De acordo com levantamento das seções de antissequestro da Polícia Civil de Pernambuco, com auxílio de uma tecnologia de Santa Catarina, dois homens estavam alojados numa residência no bairro Batingas estariam mantendo uma mulher prisioneira em cativeiro.

Na região, agentes do 3º Batalhão da PM, policiais civis e o grupamento Aéreo conseguiram localizar os suspeitos, que confessaram o crime a informaram a localização da vítima. Dois suspeitos foram presos na ação.

Na residência a vítima foi encontrada bastante debilitada e foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).

Posteriormente, os agentes do Pelopes foram informados que uma arma de fogo havia sido descartada no local e quem havia descartado a arma teria sido a proprietária da casa. A mulher foi detida e a arma apreendida.

O trio suspeito foi levado para a Delegacia e autuados por extorsão mediante sequestro, com lesão grave, tortura, porte de arma, resistência, tráfico de drogas e associação criminosa.

Com o grupo foram apreendidos: R$ 190,00, três celulares, um carro, VW gol prata 2015, placa FQB 6174, 45 gramas de maconha, uma pistola TAURUS PT 638 PRO, calibre .380,  15 munições calibre 380.

Assista: