Esposa de Paulo Betti, humorista Dadá Coelho irá processar Shopping
A humorista, atriz e roteirista, Dadá Coelho, esposa do também ator Paulo Betti, afirmou que irá processar um shopping do Rio de Janeiro após ter tido o celular furtado dentro de um quiosque de vinhos.
Segundo Dadá Coelho, que faz parte do programa "A Culpa é da Carlota", do canal pago Comedy Central, o shopping se recusou a ceder as imagens que flagraram o furto do aparelho celular. O crime foi cometido por um casal.
Em entrevista, Dadá Coelho afirmou que se distraiu por 30 segundos. "Virei para pegar uma garrafa e, quando fui pegá-lo de volta, já não estava mais lá. Tinham levado", relatou.
Após o furto, Dada procurou os seguranças do Shopping e foi informada por eles que era comum furto de celulares dentro do shopping e que o crime era sempre cometido por uma quadrilha estrangeira, que aplicava golpes nos clientes.
Apesar de Dadá afirmar que o Shopping se recusou a ceder as imagens do crime, o conglomerado informou, após ser procurado pela imprensa, que lamenta o ocorrido com a atriz e que se coloca a disposição para ajudar as autoridades nas investigações.
"O shopping center lamenta este episódio de furto. Segurança é prioridade para o empreendimento, que mantém equipes treinadas, monitoramento e tecnologias para garantir a segurança de clientes, lojistas e funcionários. O shopping center está à disposição das autoridades para ajudar nas investigações", disse o centro comercial, em nota.
Últimas Notícias
Motociclista que retornava para casa morre em saída de pista em Porto Real do Colégio
Polícia Civil deflagra Operação Guarda Infiel e desarticula esquema de fraude com veículos em Maceió
Com diversas passagens pela polícia, homem que fugiu de delegacia é preso em Arapiraca; criminoso é conhecido por roubar celulares de mulheres
Após soluços à noite, Bolsonaro está estável e fará novo procedimento médico nesta segunda, diz boletim

